Coleção Tal Mãe Tal Filha da Ana Giovanna

04 janeiro

A internet está cheia de lojas não é verdade? Muitas pessoas ainda possuem o pé atrás com essas compras, algumas por medo de não servirem e outras por questão de não gostar mesmo - e está tudo certo nisso. Recentemente pesquisando na internet encontrei a Ana Giovanna uma loja que tem  uma pegada bem legal: Eles fazem roupas infantis e adultas com a mesma estampa para as mamães usarem com suas filhas, legal né?
Através de modelistas e costureiras profissionais, a loja traz ao cliente vestimentas exclusivas e produzidas de forma artesanal. Mas além de tudo, a Ana Giovanna também tem uma parte adulta sem conter estampas infantis. Mas por hoje vamos focar no departamento Tal Mãe Tal filha.
Vamos então começar contando a história da loja: 


Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lancei meu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e extendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.
Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.
 Para mostrar um pouco mais sobre a loja separei algumas roupas dessa linha para vocês:


Sempre destacando que além disso a loja oferece uma sessão só de adultos sem ser dessa coleção de tal mãe e tal filha ok?


A gente sabe o quanto é importante que a roupa da criança seja segura, confortável e prática. E a loja online Ana Giovanna passa essa credibilidade, pois as peças não são fabricadas de forma padronizada. Ah! E eu não posso deixar de dizer sobre meu desejo de se um dia eu tiver uma filha, que possamos sair por aí vestidas com roupas de mesma modelagem e/ou estampa, o chamado conjunto tal mãe tal filha 
Me diz, como não se render?



You Might Also Like

8 comentários

  1. Oh meu deus, eu estou aqui a derreter-me com tanta fofura. O conceito é absolutamente apaixonante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, maravilha as peças! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que peças mais fofinhas, Carla!
    Essa loja tem peças lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Ana Giovanna, é uma loja tão amorzinho ♥
    Certeza que quando eu tiver uma filha vamos sair vestidas iguais hahaha!
    Adorei o post Carla <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts