Resenha: Linha Force da Aneethun

03 agosto

Seu cabelo anda quebradiço? Então a linha Force da Aneethum pode ser uma solução e tanto para você. A linha contém 4 itens: Shampoo, máscara fortalecedora, dose concentrada e finalizador. Com isso, promete te dar em casa um tratamento de salão.

Resenha linha force aneethun

Apesar de ser uma linha profissional há maneiras de encontrar ela em perfumarias maiores e com isso, poder utilizar de seus produtos. Lembrando que essa linha é especialmente para devolver força aos cabelos, principalmente para quem deseja que suas medeixas cresçam rapidamente.

O que é

Desenvolvida para recuperar de forma intensa cabelos enfraquecidos e impulsionar o crescimento do fio, a linha Force System possui exclusiva tecnologia Densifiber que atua desde o bulbo até o córtex capilar. Sua fórmula promove força, minimiza a queda, hidrata, nutre e condiciona profundamente, devolvendo resistência, brilho e vitalidade aos cabelos.

O que são os itens:

·         Aneethun Profissional Shampoo Fortalecedor Force System 300ml: O Shampoo Fortalecedor limpa delicadamente, condiciona, estimula o crescimento saudável e recupera a força dos cabelos.

resenha linha force aneethun

Resenha linha force aneethun


·         Aneethun Profissional Máscara Fortalecedora Force System 250ml: A Máscara Fortalecedora recupera a força e o crescimento saudável dos fios. Sua fórmula é altamente condicionante, hidrata, nutre profundamente, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.

Resenha linha force aneethun

Resenha linha force aneethun



·Aneethun Profissional Dose Concentrada Force System 25g: A Dose Fortalecedora é um tratamento condicionante para recuperação profunda da fibra capilar. Sua fórmula, com exclusiva tecnologia Densifiber, aumenta a densidade e devolve a elasticidade do fio.Resenha linha force aneethunResenha linha force aneethun

·         Aneethun Profissional Finalizador Fortalecedor Force System 250ml: Com a exclusiva tecnologia Densifiber, o Finalizador Fortalecedor possui ativos condicionantes, termoproteção, recupera a força, devolvendo vitalidade e brilho aos cabelos

Resenha linha force aneethun

Resenha linha force aneethun

O que eu achei:

A linha por completo possui um aroma suave e me lembrou um pouco de quando tomamos banho com um sabonete cheiroso sabe? Nada demais e me dá uma sensação de conforto.

O shampoo force é transparente e tem um jeito mais pegajoso, me lembrou um pouco o tipo de textura no cabelo que não gosto. Mas indo contra as minhas expetativas ele realmente fez bastante espuma, mas não em excesso. É algo muito pessoal e sei que quanto mais espuma maior a quantidade de ingredientes negativos, mas eu acabo por preferir algo assim.

Já a máscara a textura realmente me incomodou, não sei dizer ao certo o porquê mas não senti que ela super adentrou meu cabelo, entende? Talvez seja porque apesar eu querer que meu cabelo fique forte em poucas semanas, ele não estava precisando de uma dose forte e então, absorveu apenas o necessário – nem sei se isso é possível rs

Já a dose concentrada para mim foi uma textura um pouco melhor e eu gostei disso. A utilizei por inteira nas vezes que usei, mesmo com meu cabelo sendo mediano na fase em que fiz o uso. Lembrando que a dose é para ser usado como um a mais e não todas as vezes ok?

Por fim o finalizador, como comentei acredito que meu cabelo não estava a precisar de um dose tão forte de algo assim portanto aconteceu um pouco efeito reboot e senti isso no finalizador. Ele deixou o meu cabelo um pouco duro e não segurou o frizz – o que me incomodou, já que meu cabelo é liso e não fica bom dessa maneira.

Resultado:

Apesar dos comentários que mencionei, meu cabelo ficou com muito brilho e bem macio ao passar a mão – um pouco pesado nas vezes que utilizava do finalizador – e isso realmente conta muitos pontos para mim, principalmente porque tenho luzes no cabelo.

A única coisa que me incomodou foi o frizz, porém realmente acredito que seja algo do meu cabelo e não se aplique a quem o utilizar.

Cabelo antes e depois com linha force aneethun

Linha força aneethun

Vale à pena comprar?

Sim! Encontrei o kit nesse link  por R$161,10 e acredito que vale super à pena, principalmente se levarmos em conta que um shampoo bom é em torno de R$20 ou mais um kit com 4 itens para ajudar seu cabelo a ficar mais forte pode ser sim bem interessante.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts