Dica: Planners 2016 gratuitos para baixar

13 janeiro

Vocês estão percebendo que esse ano estou mais certinha em relação aos posts do blog? Pois é, isso é graças a um planner que baixei e imprimi. Sei que muita gente acha mais fácil os online (nem sei se tem), mas eu gosto de escrever a mão para lembrar melhor. Por isso, resolvi separar os planners gratuitos e funcionais que encontrei por aí para ajudar a todos. Afinal, temos que nos ajudar não é mesmo?

Os planners para blog normalmente contém: senhas e logins, lista de resenhas, calendário semanal ou mensal, ideias para posts e vídeos, metas e afins. Uma dica que dou antes de saírem baixando: vejam qual é melhor pra você. Eu escolhi o meu porque além da aparência vi que gastaria menos folha para imprimir, então é algo muito pessoal.


Vou começar pelo planner que imprimi que é do blog Trilouca, ele é bem completo e tem de tudo. Eu o baixei porque o calendário dele é por mês e não semanal, então eu preferi imprimir 12 páginas e não 57. Fez sentido não? Eu super indico, para saber mais onde baixar e mais detalhes sobre ele, só clicar aqui.

No blog E, aí Beleza? também tem a opção de planners tanto semanal, quanto mensal. Eu confesso gostar mais da ideia do mensal (como já disse) e nem é tanto por quantidade de folhas a imprimir, é também porque gosto de ver as coisas de forma ampla e visualizar melhor. Mas para agradar a gregos e troianos a Karen fez nas duas versão e quem quiser ver melhor e baixar é só acessar aqui.
Outro planner que gostei demais e talvez tivesse baixado ele (nada contra o outro, na verdade gostei bastante) é esse da Michella Souza do Blog da Mi: ele tem muito além da rotina normal tem livros lidos, séries assistidas, aniversários e datas importantes, quero x preciso... Enfim, ele tá bem completo e gostei bastante! Se ela fizer um versão 2017 certeza que terei, enquanto isso talvez eu baixe ele para usar a parte de livros, séries e filmes (vou precisar, TCC tá aí haha). Para quem quiser baixar e saber mais só clicar aqui

E então, qual vocês gostaram mais? Usam planners para conseguir se organizarem?


You Might Also Like

21 comentários

  1. Quantos modelos legais , adorei !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acabo usando minha agenda e meu celular por que não tenho impressora em casa e morro de preguiça de imprimir o planner na lan house kkkkk Mas eu acho mesmo que é bem melhor usar planejamentos feitos a mão do que no computador ou online.
    Gostei do último, achei bem completo como vc disse, e pra eu não me perder tem que ser assim, fiquei com vtd de ter um pra mim, vou passar a responsabilidade de impressão pro meu marido, aí sim acho que terei um planner esse ano haha
    Amei o post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha sim, eu usava agenda mas me perdia deeemais! Agenda esse ano só pra faculdade mesmo haha

      Excluir
  3. Adorei esta ideia dos DIY de organizadores :)

    Segui no instagram ;)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo, adorei
    Já vou mudar a decoração do meu hahaha
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelos. Eu preciso de uns mesmos, mas estou pensando em fazer os meus próprios, assim eu posso modificar tudo certinho e fazer com o layout do blog *--*


    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana, ein! Vou imprimir uns para deixar pendurado no meu mural! Fiz uma agenda pra mim mesma, pra anotar tudo que preciso e me organizar. Bons começos! :D

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a ideia de aderir a um planner para o blog super útil e assim como você, também prefiro escrever a mão, ainda estou atrás de inspiração para eu mesma fazer o meu. Hehe Adorei o post!

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal Carla.
    Muito obrigada por compartilhar o planner com teus leitores!
    Amei!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo o meu manualmente em um caderno. Imprimi apenas as divisórias dos meses.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Só tinha visto o da Demara, do Trilouca e já até tinha baixado, mas confesso que sou difícil de usar planners prontos sabe?
    Eu conto e anoto tudo em caderninhos, bloquinhos porque me acho mais fácil até com despesas. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Popular Posts