Hair Brasil 2016: Minha ida no terceiro dia

20 abril

A Hair Brasil, um evento não só de cabelo, ocorreu por quatro dia aqui em São Paulo. Eu consegui ir no terceiro dia (sozinha) e fui conferir de perto o que tanto tem a feira. Vou me alongar um pouco:

Chegando lá, eu fiquei perdida em meio a tantas coisas, sério. O que mais me chamou a atenção é que mesmo na segunda feira, o local estava lotado. Qualquer coisa, q u a l q u e r c o i s a, que você fosse fazer tinha fila. Os estandes estavam lotados, eu não conseguia chegar nem perto para pedir informações. Em alguns eu conseguia ou depois de ficar muito tempo lá, ou eu preferia ir nos que estivessem mais vazios. Como a feira é para profissionais, muitas empresas não tem nada específico para blogueiras (0 que eu não acho ruim, sério), logo as coisas estavam mais caras ou só eram vendidas aos montes.

Mas a feira em si estava boa, mas uma coisa me deixou irritada: As pessoas que só estavam lá pelos brindes, sempre me falaram disso e eu achava que era exagero, bom não é. Nesse dia todas as marcas (ou a maioria) estavam jogando seus brindes ao som de muita música (Mc Gui, Sheila Mello, o casal que canta suíte 14, MC Pocahontas e muito mais), nessa eu estava lá vendo de boa, quando jogaram os brindes um caiu em minha mão e a mulher quase arrancou minha mão fora, resolvi dar à ela, mas precisava disso?

De restante foi muito bom, inclusive cheguei até mesmo a ver um desfile (eles aconteciam algumas horas do nada) e eu achei a proposta bem legal. Não comprei nada, porque tinha em mente mais passear mesmo (e também porque não tenho dinheiro!), mas curti muito e ainda vi vários shows e me diverti bastante.

Também conheci uma marca que parece ser boa com coloração de cabelos coloridos (quero voltar a ter os meus em uma cor legal em breve!) que é a Sys Cosmetics e também muuitas marcas de hidratação.

Deixarei abaixo algumas fotos da feira:






E pra finalizar essas foram as amostras grátis que consegui pegar e vou mostrar para vocês em breve, estou louca para testar essa máscara de argila!
E vocês, gostam de feiras assim?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Arrasou, também fui conferir a feira, estava muito legal!
    Adorei!
    bjs
    Patty Lye
    <a href="http://www.Pattylye.com.br</a>www.pattylye.com.br</a>

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito legal esse evento. parabéns por ter conseguido ir e aproveitado :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui em nenhuma feira assim, acredita? Nem naquelas de maquiagem e etc, sou louca pra ir pra conhecer. A única feira que eu frequento sempre que tem é a Bienal do Livro, conhece?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vai um dia! Eu sempre vou na Bienal de Livro aqui em São Paulo :3

      Excluir
  4. Sou doida para conhecer essa feira de perto, pelas fotos vi que foi top.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei essas feiras muito interessantes, adorei saber como elas funcionam "na prática"! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ter sido um evento ótimo ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carlinha!
    Peguei menos brinde que você e andei muito lá dentro. Nunca vi tanta gente na minha vida. Apesar da feira ser voltada pra profissionais, achei um pouco caso com as blogueiras, afinal também somos formadoras de opinião não é mesmo?
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei deeeemais lá dentro! Ai eu não acho, estamos lá de intrusas! Somos formadoras, mas não o público alvo e temos que respeitar e aceitar.

      Excluir
  8. deve ter sido muito legal Caah! queria ter ido mas não consegui :/

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que demais, parece ter sido muito legal participar. Estou rindo aqui imaginando a mulher querendo o brinde e te atacando pra conseguir rsrsrsrsr.
    Obrigado por compartilhar sua experiência na feira *--*

    http://www.deixeiflorir.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de ir só pelos brindes, tem em tudo é impressionante e ainda são as pessoas mais mal educadas no evento. Mas fico feliz que tenha curtido e se divertido um pouco. Sabe que ultimamente anda me passando pela cabeça a ideia de colorir o cabelo também, tô acompanhando algumas blogueiras e estou achando o máximo o cabelo delas. Ansiosa para ver sua escolha de cor! :)

    Boa sexta, Carla! Beijão, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu quero tingir, mas vamos ver se vai acontecer HAHAH Ai, depois me conta a sua escolhida também!

      Excluir

Popular Posts