3 Canais do Youtube que vale a pena (e muito!) assistir

26 julho

Sabe quando você se cansa de assistir sempre as mesmas coisas? Então, estou nessa vibe. Quando eu pego para assistir um canal do YT costumo começar do último e vou indo, quando vejo já estou logo nos primeiros vídeos.

Isso tem me ajudado inclusive a pensar em formas diferentes de gravar os vídeos viu? Se alguém quer criar um canal e não sabe como ou quer melhorar em relação às câmeras: Assista muito vídeo.


Mas voltando ao post, são vários canais diferentes, porém o que tenho percebido é que ando numa fase de assistir muita comédia, então tá valendo. Bora conferir?


  
A Karen é uma querida por mim (inclusive já fiz post aqui sobre ela) e eu simplesmente não consigo parar de assistir aos vídeos dela. Esse vídeo que coloquei é antigo, já que (spoiler) a filha dela já nasceu, mas cada um é mais maravilhoso que o outro. Ela posta vlog, ela cantando, ela andando de skate... É tudo maravilhoso. Se inscrevam no Garagem de Unicórnio


  
Muitas vezes eu fico impressionada comigo mesmo e minha capacidade de não conhecer as pessoas. Minha amiga (aka a Camila) me indicou várias vezes e eu nem dava muita atenção, aí um dia eu caí de paraquedas no canal dele e amei. Ele é divertido, fofo e tem uma auto estima maravilhosa, quem não quer isso não é verdade? Sério, ele é muito maravilhoso. Sou apaixonada pelos vídeos dele e até voltei a assistir o canal da Karen (E aí, Beleza?) por conta dele ser amigo dela (só tinha parado, porque sei lá...). Enfim, assistam ao Luba TV e se prepararem para muitas risadas.


  
O que dizer dessa mulher que tem uns tutoriais maravilhosos? Pois é, ela é maravilhosa! Eu escolhi esse vídeo porque é algo que estou querendo fazer pro blog também (só estou procurando o dinheiro pro tecido) e fiquei encantada pelo jeito que ela fez. Mas sério, vocês não vivem me pedindo DIY? Então assista do canal da Maddu Magalhães, sério. (Confesso que me irrito um pouco com a edição dela às vezes, não é ela, mas sim os cortes que algumas vezes chegam a doer o olho).

E vocês, o que tem acompanhado no Youtube?



You Might Also Like

12 comentários

  1. Conheço o Luba e a Maddu, mas nunca vi um vídeo deles. Vou ver! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto qualquer coisa no YT, tem q me acrescentar em algo produtivo. Gosto de assisti DY e tbm algo sobre livros. *-*
    bjos..
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu assisto bastante coisa no YT e esses canais ainda nao conhecia, vou passar pra conhecer com certeza :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Fiquei TÃO feliz com seu comentário lá no blog!
    Adorei saber que te ajudei com a dica dos vídeos de asmr <3 obrigada por me contar que gostou.
    Sobre seu post, a Karen eu não conheço, vou ver os vídeos dela pra ver se gosto.
    O Luba sempre aparece pra mim nos recomendados e acabo assistindo. Não gosto, não é o tipo de conteúdo que eu costumo ver, mas confesso que assisto o vídeo até o final haha
    Agora a Maddu....Maravilhosa, você já disse! Ela é extremamente doce, simpática, talentosa e criativa. Vejo todos os vídeos dela desde o começo do canal e adoro acompanhar!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que te deixei feliz *-* Voltei pra dar o feedback né, sempre ajuda ><
      Ai assiste sim, ela é incrível!
      Acho que ele é bom pra quebrar rotina né? Me sinto abraçada com os vídeos dele e sempre me divirto e tenho vontade de colocá-lo em um potinho e carregar por ai, de tão fofo que ele é!
      Amo os vídeos da Maddu, acompanho sempre :3

      Excluir
  5. Nossa eu ando tanto pelo YouTube mas não conhecia esses canais,vou da uma olhadinha em cada um,beijos.

    Blog da Mary

    ResponderExcluir
  6. Menina, acho que faltou um canal nessa lista... O meu HAHAHAH. Brincadeiras à parte, gosto muito da Maddu. Não tenho problemas com a edição dela não...
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tenho com algumas, quando dá muito corte eu fico tonta HAHHA Mas nada que desvalorize o canal dela que é incrível!

      Excluir

Popular Posts