Lançamentos da Vult para 2017/2018 durante à Beauty Fair

14 setembro

A Vult é uma marca nacional conhecida por ser BBB (boa, bonita e barata) e ela não poderia deixar por menos.

Para o final de 2017 e para 2018 a marca está trazendo muitas novidades no setor de maquiagem que envolvem seu nome estar sendo tão reconhecido entre as blogueiras.

Vamos falar primeiramente da base. A novidade é essa em forma de fluído com aplicador de conta gotas, ela promete um efeito matte e toque aveludado. Além de também garantir uma cobertura natural. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele e auxilia na prevenção do fator de envelhecimento.

Outra novidades são os corretivos em creme, que prometem disfarçar as imperfeições da pele e uniformizar o tom da pele. Sua textura cremosa permite que a aplicação seja em alta cobertura, acabamento uniforme e toque seco. Além de ser enriquecido com vitamina E, ativo de ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais lives.

Tendo em vista que a moda agora é iluminar ao máximo seu rosto, eles estão lançando três opções de iluminadores líquidos o Rose IC, Pearl IC e Gold IC (C= Cintilante), com uma fórmula cremosa e fácil de espalhar.

Outra coisa super em alta na maquiagem é o duo contorno facial, com textura em pó e de fácil aplicação, é indispensável na criação de contornos faciais, especialmente para moldar e dar destaque às características faciais desejada. Não cores 01 | OO, 02 |OC e 03| OC (O= OPACO, C = CINTILANTE)

Os sticks já caíram no gosto popular né? Eles tem na versão iluminador, blush e também contorno facial. Todos possuem textura cremosa e deslizam facilmente. Os sticks nas três características são definidos por números, por exemplo iluminador #01 | C e por ai vai seguindo a lógica de letras já ditas acima.

Fugindo um pouco do matte, temos o batom líquido shine, com acabamento de vinil. Possui fórmula cremosa com cores intensas e de alta pigmentação. Proporciona conforto e brilho aos lábios com acabamento de efeito vinis, seu aplicador diferenciado descarrega a quantidade ideal de produto para uma aplicação precisa e homogênea.

Outra novidade é o batom Lip Butter que é um balm e batom em um único produto. Proporciona um toque suave de cor ao mesmo tempo que auxilia na hidratação dos lábios. A fórmula é enriquecida com manteiga de karité.

Para quem gosta de uma sobrancelha bem feita, a Vult está lançando a máscara para sobrancelhas com fórmula resistente à água oferecendo fixação e efeito instantâneo com acabamento natural. O aplicador diferenciado reveste os pelos uniformemente depositando o produto na quantidade exata. Ah, e pra quem gosta de usar lápis eles lançaram novas cores para serem usados nessa região.

Outra novidade pra quem ama canetas delineadoras assim como é a double effect, sua fórmula de longa duração enriquecida com pigmento carbon black possui cor intensa e secagem rápida. O diferencial nessa caneta delineadora é o traço, em formato de espátula possibilita criar com precisão traços finos ou grossos apenas mudando a posição da caneta durante a aplicação.

Ah, temos também agora o lápis Kajal que permite ser apontado e um apontador exclusivo pra ele. Também temos uma nova cor de lapiseira retrátil para olhos (cor azul marinho). Pra quem viu os pigmentos aqui embaixo, temos um primer especialmente para eles, o fix.

E pra terminar duas coisas importantes:

Em parceria com a Evelyn Regly a Vult está lançando 4 caixinhas diferenciadas com 3 batons em cada representando os momentos que a nossa querida vaca (quem acompanha sabe) gosta. Essa é uma edição limitada.

E claro, não poderia deixar de falar dos esmaltes. Agora eles são 5free e se você passar o top coat efeito gel por cima e expor em luz natural ele fica brilhante na hora. Super tecnológico né?

E então, qual foi a novidade preferida de vocês?

You Might Also Like

25 comentários

  1. Eu morri com esses lançamentos da Vult! Estou doida, mas doida nessa base! *______*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Lá está Carla linda, outra vez aquele problema. Quero tanto experimentar Vult, sério! É daquelas marcas que aposto que vou adorar, adorar! Temos de pensar nessa ideia da caixinha <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da vult *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla! Eu gosto muito da marca Vult e gostei de saber das novidades!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaa quero tudoooo.. Amei os lançamentos da Vult Que show. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, todas essas novidades foram muito legais, mas esses iluminadores liquído achei sensacional, quero muito um ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. por acaso não conheço a marca mas adorei o conceito BBB ahaha é isso que uma pessoa quer
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é super popular aqui no Brasil, espero que vá para aí em breve!

      Excluir
  8. Queria tanto experimentar esta marca, os sticks são tão queridos :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei tudo principalmente a base e os iluminadores.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla, adorei estes lançamentos da Vult, tô louca pra testar esta nova base e este delineador em caneta super diferente! um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei os lançamentos, especialmente essa base,é do jeito que eu gosto!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A vult sempre arrasando nos lançamentos <3


    https://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts