Resenha: Fluído Potencializador Crioativo da Raavi

19 outubro

Ultimamente tenho cada vez mais cuidado do meu corpo e tive recentemente o prazer de conhecer os produtos da Raavi. Normalmente faço um ritual que envolve uma massagem sugerida por eles com três produtos deles que ajudam a diminuir os efeitos da celulite com o passar do tempo.

Vou começar hoje falando de um fluído potencializador para ser usado como forma de ativar o seu corpo de forma que as toxinas ruins saiam e melhorem a circulação do seu corpo, de forma a reduzir medidas.

tratamento celulite raavi

O QUE É

Segundo a marca é um estimulante metabólico e lipolítico, promove maior queima de energia e consequentemente redução de medidas. Grande aliado na manutenção do tratamento da gordura localizada e celulite.
 O QUE EU ACHEI

Primeiro vou começar falando de como aplicar, como falei lá em cima costumo usar ele fazendo a massagem que foi sugerida pela marca mas muitas vezes aplico ele sozinho. Para aplicar é bem fácil, basta agitar bastante o produto e passar sobre a pele seca com o frasco em um ângulo de 90º; depois basta espalhar com movimentos circulares e suaves até completa absorvição. 

Na embalagem diz que deve ser usado duas vezes ao dia, mas eu confesso usar apenas um, outra coisa é que ele deve ficar no corpo por no mínimo duas horas. Eu o passo fico um pouco e depois eu costumo fazer exercício.

Como dito anteriormente eu já o uso faz um tempo, fazendo exercícios diariamente e passando o produto senti a redução de medidas - não de um dia para outro - em três meses de uso senti a diminuição de 3cm na cintura, mas é aquilo fiz exercício junto.

Ele é um fluído que após você agitar ele sai com uma bolinhas e bem gelado e vai desmanchando conforme vai se espalhando pela pele.

Outra coisa que sinto, e isso pode ser só opinião minha, é que o produto ajuda a diminuir a sensação de dormência nos pés acredito que pelo fato de ele ser um estimulante.

 Vale a pena ter o produto?

Em minha opinião vale e muito, o produto rende bastante o que significa que se você usar todos os dias em três meses ele chega ao final (são 250ml) mas se você assim como eu for alternando, estou usando aproximadamente desde março.

Outra coisa positiva é que os produtos da Raavi em geral são de preços super amigos, esse potencializador na ikesaki (acessa minha lojinha aqui!) a versão de 250ml sai por R$78,20.

E então, já conheciam o produto?

You Might Also Like

26 comentários

  1. Acho bem bacana esse produtos pra ajudar a reduzir medidas, celulite e tals, porém sempre fico na dúvida se vai dar resultado de verdade sabe?
    Gostei de saber que esse funcionou pra você, é um potencializados dos exercícios né? Gostei ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim, eu gosto dele por isso! Ele me ajuda na circulação, não tirou minhas celulites mas acho que deu uma leve melhorada.

      Excluir
  2. Não conhecia o produto e nem a marca, mas pela sua resenha deve ser um ótimo produto mesmo! O bom é que ele dura por 3 meses, então o valor compensa bastante pra experimentar, né?

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  3. Também estou usando e adorando, demorei um pouco para começar, mas achei ótimo!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar da marca, mas adorei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Carla =)

    Não conhecia o produto, mas confesso que tenho algumas ressalvas quanto a esse tipo de produto. Porém em todo caso vou conversar com a minha edrocno sobre ele ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não promete milagres, é estético. Mas sempre vale à pena conversar sobre.

      Excluir
  6. Que produto maravilhoso, não conhecia a marca.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que massa essa resenha e também é bom saber que você acha que ele te ajudou com as medidas. Só de fazer exercício eu já acho que a qualidade de vida e do corpo já melhoram um bocado, mas é sempre bom ter um produtinho amigo assim, né? E eu tava mesmo atrás de um produto que me ajudasse a amenizar as celulites, viu? Vou dar uma olhada melhor nesse aí e ver se compensa comprar por aqui.

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha qualidade de vida melhorou muuuuuito! Ando bem melhor praticando exercícios ♥ Dá uma olhada sim ♥

      Excluir
  8. Que bacana é tecnologia do produto... vou pesquisar para comprar fiquei curiosa
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, Carla! Mas fiquei bem curiosa!
    Agora com a celulite, será que faz efeito mesmo?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Olha eu não conhecia o produto mas amei a resenha, com ctz vou testar tb

    Bjss

    Blog Linda Menina

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, acho que esse tipo de produto é um ótimo aliado para a diminuição de medidas. Nunca usei nada da marca, mas fiquei com vontade de experimentar depois de ler a sua resenha. :)

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carla.
    Eu confesso que não acredito muito nesses produtos não. Mas pode ser que aliado a uma dieta e exercícios ele faça efeito hehe. Mas que bom que você gostou e achou que fez efeito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se diz aliado não milagroso do tipo "irei acabar com suas celulites" rs

      Excluir
  13. Oi Carla confesso que fiquei bem curiosa em testar esse produto, pelas tuas descrições é mesmo excelente!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Popular Posts