Loja Dermage no shopping Anália Franco em São Paulo

22 dezembro

Recentemente fui convidada para ir conhecer a loja da Dermage aqui em São Paulo, localizada no shoppping Anália Franco. A Dermage é uma marca de cosméticos que vende diversos itens para cuidados com o corpo e também com o rosto - além de cabelo.

Eu conheci a marca recentemente quando comprei o máscara peel off deles de detox e era maravilhoso.

A loja tem toda uma identidade mais minimalista, e os produtos ficam expostos dessa maneira. O preço fica localizado logo abaixo doo produto, para não ter problema em não haver preços.

Eles possuem também a linha de protetor solar, eu peguei esse de R$91 na cor clara, já que ele possui pigmento, esse em específico é em forma de mousse e espalha facilmente pelo rosto.

Há também diversos produtos para o rosto e corpo, entre eles eu adquiri um que é para tirar a vermelhidão do rosto (indicado pra quem tem rosácea) e também a água micelar - apesar de não remover maquiagem à  prova d'água.

Uma coisa que eu não sabia que a marca tinha era maquiagem, eles possuem diversas opções. Uma coisa que achei legal é que também há as bases líquidas, aquelas de conta gotas que foram lançamento esse ano.

Pra quem está procurando presentes para o final de ano, ainda dá tempo! A loja oferece alguns produtos que são vendidos em conjuntos para esse final de ano.


Há também uma linha para cabelos, sendo ela bem completa com até mesmo aqueles tonalizantes para esconder raiz por um dia.
E então, já conheciam a marca?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Essa marca tem muitas coisas incríveis, né? Pena que o preço é meio salgado. Mas amei saber mais da loja e dos detalhes.

    Feliz Natal e Ano Novo também!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço é expansivo mesmo mas os produtos são bem interessantes!

      Excluir
  2. Quanta coisa incrível na loja! Não conhecia a marca e acho que por aqui não tem loja deles (se tiver eu realmente não conheço). Adorei esse estilo minimalista na loja, deve ser agradável pra fazer umas comprinhas.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. super bacana ver essa loja da dermage, eu nunca testei os produtos da marca e sempre tive bastante curiosidade, principalmente com os produtos de cuidados com a pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts