Coleção marca infantil Le+La para o Verão 2018

02 dezembro


Momentos em família inspiram a coleção de verão da marca infantil

A moda infantil tem se tornado cada vez mais importantes, visto que elas também possuem  opiniões próprias.A Le+La, uma marca catarinense, está com uma coleção pensando exatamente isso.

Momentos adoráveis que curtimos ao lado de nossos filhos: ir ao cinema ou ao parque, contação de histórias, tirar selfies e até contar estrelas. Esse foi o ponto de partida para a coleção de verão 2018 da marca de moda infantil Le+La. Para embarcar nessa coleção, a estilista Renata Zommer buscou inspiração em elementos dos anos 80 e 90, lembrando que as brincadeiras entre amigos era básico e essencial.


Básico e essencial também são as peças da segunda coleção da marca, que estreou no mercado no inverno passado. “Priorizamos a qualidade, o estilo e a exclusividade. Nossa proposta é apresentar o universo lúdico e versátil para meninos e meninas, de três a nove anos, possibilitando sempre a criação de looks com diversas peças sem gênero”, explica a estilista.


A pegada urbana está presente na modelagem mais ampla, que não limita a criança no que ela mais gosta de fazer: brincar. Sempre cool, as camisas ganham versões com ou sem mangas, e com as golas tradicional e padre. A cartela de cores chega em tons neutros e pastel. Já as estampas xadrez e listras dão um estilo mais atemporal às peças femininas, masculinas e sem gênero.


Em tempos de conectividade, destaque para a estampa com ícones das redes sociais misturadas com elementos infantis, como sorvete e quebra-cabeça. Há ainda estampa silkadas com frases que lembram a era da web, como “weekend loading”.


Onde encontrar:
Facebook e Instagram: @lemaislakids

E então, o que acharam dessa ideia de roupas para ambos os sexos?

You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts