[Vídeo]: Como foi meu curso de jornalismo de moda para internet

25 fevereiro

Após contar para vocês sobre como foram meus cursos de modelagem do vestuário na ETEC e de jornalismo, resolvi contar também sobre como foi o curso de jornalismo de moda para internet que realizei ano passado.

Sei que o blog tá numa vibe super cursos, tcc, horas extras.... Mas o blog é uma espécie de diário pessoal, certo? Então, esse é meu mundo atual e com isso essas postagens serão mais frequentes aqui.

No vídeo eu acabei falando, falando, falando e provavelmente não passando nenhuma informação, mas a verdade é que muito difícil falar sobre um curso assim. Fiz ele por querer me especializar e acabei me encontrando ainda mais nesse universo, o curso como digo no vídeo está me abrindo algumas portas e proporcionando coisas que eu achava impossível.

Obviamente eu fiz o curso quando ainda estava no meu antigo estágio, logo eu tinha mais dinheiro, mas nada que o tempo não resolva. Então não me julguem caso achem o curso caro, ainda devo no banco até hoje por conta dele (sem exagero!).

Chega de enrolação e vamos ao vídeo:

Assista em HD! 

  

Quem quiser saber mais sobre o curso é só clicar.
Para não perder o costume, não deixem de se inscrever no canal e deixar um curtir o vídeo para me ajudar na divulgação.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bacana esse assunto! Atualmente eu estou fazendo faculdade de Publicidade, mas mais pra frente também quero me especializar em uma área mais voltada para a moda!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts