Resenha: Feito Brasil - Sessão romance hidratante corporal e para mãos

04 agosto

Eu sou a louca dos hidrantes porque apesar de ter o rosto bem oleoso o restante da pele é super seca, faz sentido? Sei que não, mas é a vida. Uma amiga minha me deu esses dois hidratantes de aniversário. Por isso já aviso que não sei quanto custa, mas ela comprou na Sephora.

Preciso começar dizendo que achei um amor essa caixinha, ainda mais por dentro ela ter as informações sobre dos dois produtos e também sobre o que é a linha.

O que é: A coleção "Sessão Romance" é inspirada no cinema romântico da década de 40 e 50 (já começo dizendo que essa minha amiga me conhece, já que amo o cinema dessa época!), com ilustrações de pin-ups baseadas nas famosas gravuras que fizeram parte das expressões artísticas da época. O fruto da paixão, a romã, inspira as principais notas da fragrância e o nome dado para a coleção: Sessão Romance.

Sobre os dois produtos:

Mousse hidratante corporal: Perfuma, nutre e auxilia na recuperação da camada protetora da pele, proporcionando uma hidratação duradoura. Desenvolvido com processo de emulsão a frio,contém extrato de romã e adtivos que proporcionam vitalidade, revitalização e hidratação da pele, obtidos do óleo de Babaçu, flavanóides obtidos do óleo de açaí, óleo de arroz e ômega-6 obtido do óleo de maracujá.

Poupa hidratante para as mãos: Hidrata profundamente e possui propriedades calmantes. Desenvolvida por processo de emulsão a frio, a Polpa hidratante para as mãos, traz pH específico para sua área de aplicação. Contém extrato de romã e D-Pantenol, auxilia na revitalização da pele, melhorando a sua suavidade e elasticidade.

O que eu achei: Eu simplesmente adorei os dois produtos, mas meu preferido acabou sendo o mousse para o corpo. Os dois possuem uma fragrância maravilhosa, porém para meu corpo o que se adaptou melhor foi o mousse. Acontece que minhas mãos e meus pés são extremamente secos, então esse creme para a mão não acabou sendo assim tão bom. Mas não to dizendo que foi ruim, ok? Percebi que o hidratante para as mãos realmente ajudou na elasticidade e tudo que promete, mas ele não hidratou. Comecei usando só ele e depois passei a usá-lo uma vez ao dia e para dormir um mais hidratante e os dois juntos funcionaram perfeitamente.

E o pro corpo? Como ele é bem pequeno (os dois possuem 40ml) eu acabei usando só nas partes mais ásperas como o cotovelo e posso dizer que esse mousse ajudou e muito. Na foto de textura dá pra ver que ele (o rosinha, do lado direito) é mais consistente, então acho que isso ajudou sim.

Vale a pena comprar: Tudo depende do nível de hidratação que você quer, não sei se tem em tamanho maior, mas se fosse possível eu compraria o mousse corporal, porque tenho certeza que ele ajudaria mais no meu caso. Minha mãe usou o da mão e com ela foi tudo perfeito, então é mesmo uma questão da quantidade de vitamina que você precisa em seu corpo. 

E vocês, já conheciam?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Essa embalagem é um charmeee, amei! E produtos com cheirinho bom me conquistam já só por isso hahaha sem contar que eu também tenho as mãos e cotovelos secos, então acho que me ajudaria! Gostei da dica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem maravilhosa *o* Eu não costumo usar muito hidratante (sou uma relaxada nesse quesito), mas só essa embalagem já me faria usar hahahhahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também era, mas agora to mais delicada em relação à isso HAHAH

      Excluir
  3. A embalagem desses produtos é muito maravilhosa, eu amei!!
    Devem ser beeeem cheirosos <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, tudo bem?
    Que amor a caixinha, também achei super fofa hehe
    E os produtos parecem ser ótimos né, nunca usei nada da marca, mas fiquei curiosa! =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de experimentar esse mousse corporal Carla, parece ser ótimo!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao conhecia a marca, mas gostei bastante da resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os produtos, mas adorei saber que são bons. Estou mesmo precisando de algo bem potente porque meus cotovelos estão muito ressecados.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas pela sua resenha, acho que vale a pena. Acho que me encaixaria melhor com o mousse também. :D
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir

Popular Posts