Água micelar é ideal para refrescar nos dias de calor

31 dezembro

Quem é que não quer uma sensação de alívio ao chegar em casa?
Nesses dias mais quentes nada como refrescar o rosto após um longo dia, não é mesmo? Mas, sabemos que durante o calor bate aquela preguicinha quando chegamos em casa. Por isso, para quem gosta de chegar e já ir logo se livrando da make e impurezas acumuladas, o melhor é juntar tratamentos em um único produto para facilitar a rotina e dar aquela sensação gostosa de alívio rápido.
Para quem usa maquiagem ficar com a pele cheia de produto o dia todo é ainda mais complicado durante o Verão. Isso porque as makes acabam “derretendo” ou precisando de retoques ao longo do dia. Sem contar, que os poros acabam ficando mais obstruídos por conta do suor, o que pode causar uma pele oleosa e o aparecimento de cravos e espinhas. Por isso, é de suma importância retirar toda a make ao final do dia.
E para ter o rosto saudável o ideal é nutrir, limpar e demaquilar todos os dias. Uma alternativa para quem gosta de praticidade é usar a Água Micelar, da Koloss, o lançamento da marca além de tirar toda a maquiagem acumulada, limpa profundamente a pele e hidrata para que ela descanse e se recupere.
Sem contar que o produto é altamente refrescante e sem enxágue, assim, o seu rosto vai ficar com aquela sensação de limpeza e geladinho por muito mais tempo. Afinal, não tem nada melhor do que chegar em casa e se refrescar enquanto trata da sua beleza.
A fórmula da água micelar da Koloss é apropriada para todos os tipos de pele, inclusive para as mais sensíveis.

 Sobre a Koloss:
 Fundada em 1998, a Koloss Make Up possui solidez de mercado aliada às últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria, conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.
 O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos e suas cores, que acompanham as últimas tendências mundiais, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores. A Koloss não testa os produtos em animais.
 Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts