Wishlist: Aniversário Rosegal

04 julho


Eu já sou parceira da Rosegal há um tempo e não poderia ficar de fora do 5º aniversário dessa loja não é mesmo? Para quem não conhece, a loja tem diversos itens à venda como roupas, acessórios, itens pra casa, eletrônicos e muito mais.

I’m already a partner of Rosegal a long time ago e I couldn’t stay outside of 5thanniversary of this shop doesn’t? For who don’t know, the shop has a several items of sale like clothes, accessories, items for home, electronics and too much more.
5th anniversary rosegal

O Rosegal 5th Anniversary promete algo que vemos muito em troca de estação: Liquidação. Cada semana há uma diferente no site, estando avisado na página o que funciona em cada dia da semana, e funcionará à partir do dia 9 de julho até o dia 22 do mesmo mês. Algo a mais para acrescentar é que a pessoa pode ganhar até 500$ de desconto em todo o site, o que mostra que as liquidações prometem ser realmente arrasadoras.

A Rosegal 5th anniversary promises something we usually see a lot in exchange for the season: Sale. Each week there are a different in the site, where have a advice in the page like was works in every week, and was available: 9 July until 22. One more information: When you add all the offers the discount is of $500.

E como boa amante da loja não poderia deixar de fazer uma wishlist com meus produtos favoritos para aproveitar esse aniversário:

In how good lover of shop I shouldn’t make a wishlist with my favorites products:
roupas para o aniversário rosegal

Vestido com transparência: Estou louca por um modelo assim faz muito tempo! Acho lindo e super elegante, achei esse em uma cor linda e o modelo realmente me agradou por ser bem diferente.

Dress with transparency: I really like this model, and this color is really beautiful.

Vestido longo: O verão está chegando e sinto que também meus gostos estão mudando rs Se antes eu não suportava vestidos longos, hoje acho simplesmente o máximo. E esse está com 53% de desconto, saindo por $12,70.

Long dress:The summer in Brazil is coming and I just want a dress. I can use for tour or work.

Pantacourt: Eu estou louca por uma faz um bom tempo! E eu adorei o fato dessa as listras serem na verticais – o que no meu caso alonga a silhueta.

Pantacourt: I really want this! I very shorter, but I think is ok and no have a problem with this.

No mais são essas as minhas escolhas para o aniversário da Rosegal, e espero que vocês tenham gostado. A loja comigo costuma entregar bem rápido e demora no mais tardar um mês, mas com outras pessoas sei que demora um pouco mais – por causa do Correios BR – mas vai mais de sorte mesmo. Se eu fosse dar uma dica seria comprar itens pro calor, assim quando chegar vocês poderão usar à vontade rs

No more, there are this my choices from the birthday of Rosegal. I really want you like the items and research more in the site. Worldwide delivery is fast, just in Brazil not. Do you like?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que legal, gosto muito das lojas chinesas, elas sempre fazem umas promoções incríveis! Adorei as peças que você selecionou.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Não são muito meu estilo de peças, mas achei todas muito bonitas e classudas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no site você pode encontrar outras peças que sejam do seu agrado ♥

      Excluir
  3. A Rosegal é demais, tem muita coisa bonita!
    Adorei sua wishlist, mas meu item preferido foi o vestido longo floral ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo as peças da Rosegal, tenho várias coisas, vale super a pena
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a loja Rosegal, tem muita variedade de produto e roupas lindas. Amei essa calça listrada *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas promoções da loja Rosegal.
    Já fui lá conferir e tem muita coisa que eu estou desejando. rs
    Eu tenho essa calça da sua lista é linda.
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Belas peças. Sucesso pra loja.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts