Saiba mais sobre o aerolook

22 agosto

O que vestir para viajar de avião?
Quando o assunto é look de viagem é bom ter atenção e observar alguns detalhes antes de escolher o que você irá vestir, pois há vários fatores que podem influenciar neste momento. "A palavra de ordem quando o assunto é aerolook é sempre conforto,  é preciso sempre chegar com bastante antecedência no aeroporto, e nunca se sabe quanto tempo irá demorar,  por isso é aconselhável usar roupas e sapatos confortáveis.", explica a consultora de moda e e estilo Sophia Marins.
 
Se o seu voo for longo são muitas horas para estar com uma roupa desconfortável. "Tecidos confortáveis como conjunto de moletom, moletinho e tênis, são peças super confortáveis e está super em alta. A dica é sempre levar uma muda de roupa completa na mala de mão também, pois você pode sujar dentro do avião com alguma bebida ou comida por exemplo.", explica Sophia.
aerolook ideal
De acordo com Sophia,  o ideal é usar tênis com meia, pois durante o vôo, você pode tirar o tênis e esticar os pés. Uma outra dica é levar um chinelo na bagagem de mão para você se locomover no avião de meia e chinelo.  "O chinelo slipper além de super estiloso é bem confortável , quentinho e ainda está super em tendência." , completa a consultora.
 
o que usar no aviãolook aeroporto
É importante lembrar que mesmo que seu destino seja um lugar quente, é importante levar um casaco. "Não importa se você esta viajando para uma região de calor, vá sempre com uma roupa confortável e leve um casaco e um cachecol, pois o avião é quase sempre bem frio devido ao ar condicionado forte. Mesmo estando verão onde está indo, pode viajar com conjunto moletom e T-shirt por baixo sem medo.” explica Sophia Marins.
 
look aerolooklook aerolook
"Óculos escuro pode ser a salvação, disfarçam muito bem o rosto cansado, olheira e dão charme ao look e dependendo do estilo pode investir em um chapéu também.", finaliza a consultora.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts