Para os fãs de Sandy e Júnior: Exposição no Anália Franco traz itens inéditos da dupla

26 agosto


Se você cresceu ouvindo essa dupla vai adorar essa novidade! Semana passada foi aberta ao público a exposição “Sandy e Júnior – Experience” no shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo, com entrada gratuita.
exposição sandy e junior analia franco

A amostra localizada no piso orquídea, conta com itens nunca antes expostos ao público. Um dos exemplos que temos mais evidentes são as fotografias escolhidas pela própria dupla, que nunca havia sido divulgadas.  Além disso, temos também a primeira bateria do Júnior que era um ícone em fofura na época.
exposição sandy e junior no anália franco

exposiçõ sandy e júnior no anália franco

exposição sandy e júnior no anália franco

Após essa primeira sala, adentramos uma sala com a linha do tempo de cada disco e carreira da dupla. Há os discos de ouro e CD’s que eles fizeram juntos expostos por essa sala. Cada nova porta é ambientada com uma decoração referente ao sucesso desses dois.
Além disso, temos 4 salas do CD “as quatro estações”: Verão, primavera, outono e inverno. A minha preferida foi a de primavera, a de verão eu confesso que esperava um pouco mais devido a ser apenas boias no teto e um chão de disco. Já a de inverno é apenas a parede pintada, como na capa do CD, e a de outono uma parede com folhas da estação.
exposição sandy e júnior no anália franco
exposição sandy e júnior no anália francoexposição sandy e júnior no anália franco
exposição sandy e júnior no anália franco


Há diversas passagens ideais para se tirar foto e realizar vários boomerangs (vocês me acompanharam no Instagram @caahwolf?) bem no estilo instangramável que está super em moda.
Há uma sala dedicada aos fãs também, onde nos é mostrado algumas das cartas recebidas e também ursinhos de pelúcias. Há também em uma das salas um sofá com a assinatura da dupla que merece uma boa foto. Além de figurinos que eles usaram em muitos shows e que são um espetáculo de se ver por perto. Além, claro, de poder ter uma boa ideia do tamanho deles e perceber o quanto eles mudaram ao longo dos anos!
exposição sandy e júnior experience no anália franco

São grupos pequenos de cerca de 20 pessoas à cada 20 minutos para adentrar o local, então só se programar para entre 10h e 21h achar uma brecha de tempo para ir conferir. Apesar de por fora parecer um local pequeno, a exposição é bem rica e cheia de significados para quem é fã. Um detalhe importante é que toda sala tem a trilha sonora com alguma música marcando de Sandy e Júnior.

Quem é fã ou gosta da dupla e das músicas, vale à pena dar uma olhada. Logo mais a exposição acaba e sendo gratuita vale muito à pena. Ainda mais que a exposição entrega um acervo e experiência muito rica.

Sandy e Junior Experience
Data: 19 de agosto a 8 de setembro
Horários: 10h às 21h, piso Orquídea
Ingressos: Grátis, evento está sujeito à lotação.
Local: Shopping Anália Franco - Piso Orquídea
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo/SP 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts