Resenha: Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado da Biomarine

06 abril

Você sempre cuida da sua pele? Como sempre tive espinhas acabei possuindo um cuidado redobrado com minha pele e suas cicatrizes que ficaram após esse período. Recentemente recebi esse sérum antiage Hyaluronic da Biomarine que além de todos os benefícios é oil free, sendo ideal para quem possui uma pele mais oleosa.

resenha Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado da Biomarine com imagens
O QUE É

Atua na regeneração do volume da pele promovendo o preenchimento das linhas de expressão.
Reparam o envelhecimento da pele.
Ajuda na redução das rugas, restaurando o volume cutâneo.
Estimula o colágeno, a elasticidade da pele, e protege das agressões ambientais.
Sua formulação possui uma textura sedosa e seca rapidamente não deixando a pele pegajosa.

COMPOSIÇÃO:
Ácido Hialurônico, Vitamina B5, Silício, Argirelina, Detoskin e Madecassoside.


Composição Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado da Biomarine
 SOBRE A EMBALAGEM

O item vem em uma caixa de papelão, um pouco maior que seu tamanho. Vem com instruções e composição certinha, além de um protetor interno para ficar melhor de acomodar o produto. Para transporte é excelente, mas no cotidiano foi a primeira coisa a ser jogada fora.

A embalagem inteira é de um plástico resistente e dá para ler perfeitamente o que está escrito. O vidrinho no entanto eu acho lindo! O tom do azul é realmente maravilhoso e fica ótimo exposto na penteadeira.
embalagem Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado da Biomarine
 O QUE EU ACHEI

O produto é de um líquido transparente no estilo de séruns de maquiagem, mas ao invés de conta gota é aplica por um pump, o que particularmente eu gosto bem mais. Seus ativos proporcionam uma sensação refrescante ao ser aplicado e ele seca bem rapidamente apesar de ser expesso.

O que talvez me incomode um pouco é não conseguir ver a quantidade de produto que já foi usada, mas é por necessidade de controle do que necessariamente como algo ruim.
embalagem Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado da Biomarine

 Um dos fatores que mais percebi com seu uso é seu efeito preenchedor, realmente meus poros foram sendo fechados conforme eu fui passando o Hyaluronic. Além disso, minha pele ficou balanceada e sinto que hidrata sem pesá-la.
detalhes Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado da Biomarine
 VALE À PENA?

Sim! Apesar de ser um produto eu achei que valeu super. Acredito só que sua embalagem externa (caixa) deva ser repensada por uma questão de descarte de material. Porém é realmente lindo o design.

E quanto ao produto interno é um excelente investimento e funcionou muito bem com minha pele. Talvez em uma pele seca seja legal usá-lo com um hidratante junto, mas ele sozinho já auxilia muito a regeneração da pele. O ideal é usá-lo duas vezes ou dia, porém uso apenas durante à noite. Devo estar utilizando-a há aproximadamente 5 meses e não sinto que ele esteja acabando, então super acredito que ele dure bastante.
fluído Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado da Biomarine
AFINAL, QUAL É O PREÇO?

Como comentei o Biomarine é uma empresa mais cara por ser dermocosmético e também possui o home care, encontrei o produto à partir de R$150 na internet e vi uma promoção de R$130, mas não conheço o site onde está inserido. (valores consultados em 05 de abril).

Já conheciam a marca?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei da resenha! procurei muito uma resenha desse produto específico e fiquei feliz em encontrar a sua! ^^

    ResponderExcluir

Popular Posts