Resenha: Goicoechea efeito calmante de Arnica e Camomila

06 janeiro

Como comentei no meu último post de look do dia, meu corpo resolveu que agora terei muitos vasinhos rs Em uma das minhas tentativas de diminuir esse surgimento passei a utilizar esse creme da Goicoechea, comecei com o de colágeno e depois passei esse efeito calmante de Arnica e camomila.

O objetivo do produto é que você tenha pernas  descansadas e que haja a diminuição do surgimentos de vasinhos tão comum em grande parte da população brasileira. O meu estava em um nível de dolorido e de aumento na quantidade que estava a me incomodar bastante.

resenha goicoechea para varizes


O QUE A MARCA DIZ:

A nova fórmula de Goicoechea® com Arnica e Camomila ajuda a reduzir a sensação de peso,deixando um efeito de descanso e uma pele com aparência mais saudável, inclusive em áreas com hematomas - Além disso, proporciona uma sensação de frescor e relaxamento imediatamente.

- Acalma a pele e reduz a sensação de peso e cansaço nas pernas.

- Pernas mais leves e descansadas imediatamente.

- Ajuda a melhorar a aparência da pele, inclusive em áreas com varizes e hematomas.

INSTRUÇÕES DE USO:

Aplique Goicoechea® todos os dias de manhã e à noite, massageando suavemente as pernas e pés com movimentos ascendentes até que seja absorvido completamente.

goicoechea para varizes


O QUE EU ACHEI

O primeiro que utilizei foi de colágeno e apesar de estar me ajudando a manter a pele com uma aparência mais bonita não é o que a internet indica como sendo o ideal para quem deseja diminuir o surgimento de novos vasinhos. Eu senti que o creme  aplica bem no corpo e seca relativamente rápido.

O utilizava duas vezes ao dia e o tempo total foram de três meses de uso e preciso dizer que gostei bastante do resultado. Algo importante que sempre gosto de ressaltar é o quanto esse creme é realmente calmante! Utilizei após os exercícios físicos, mesmo que eles tenham algo destinado à isso, e ajudava muito a diminuir as dores que costumava ter. Para dormir também é excelente, sinto minha perna mais leve e não fico sofrendo com a sensação de pernas cansadas.

goicoechea para vasinhos e varizes


Meu pai tem Parkinson e durante à noite costuma ter muitas câimbras na perna e passando o creme ajudou a diminuir e ele tem conseguido dormir bem melhor.

Quanto à melhorar a aparência dos vasinhos não foi algo que senti, eu senti que a pele como um todo uniformizou o tom. Além disso, também acabei por não sentir que o creme Goicoechea calmante me ajudou a diminuir o surgimento dos vasinhos, na verdade surgiram ainda mais.

goicoechea para vasinhos


VALE À PENA COMPRAR?

Eu acredito que vale caso você deseje apenas melhorar a aparência da pele e caso você passe muito tempo em pé ou mesmo sentada, e tenha dores por isso. Mas caso seja com enfoque em melhorar o quesito vasinhos e varizes não indico, não utilizei por apena um mês e sim três. O valor médio é em torno de R$28 e você pode encontrar em qualquer perfumaria ou farmácia de sua região.

 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts