Por que o perfume masculino importado é um excelente presente?

21 agosto


Namorado, marido, pai, tio, primo, amigo. Todos os homens da sua vida adoram ser presenteados e, sem dúvida, o perfume masculino importado é uma excelente escolha.

Mas escolher a fragrância certa pode ser um desafio, pois ela acaba dizer muito sobre uma pessoa e os homens costumam levar isso bem a sério. Também por isso, entender um pouco mais sobre as opções e como escolher o aroma correto é fundamental.

Para lhe ajudar nessa questão, preparei este artigo com dicas incríveis para você não errar na escolha. Continue lendo e presenteie com carinho!
perfume masculino importado


Por que um perfume?
Com infinitas opções de presentes, você pode se perguntar porque deveria comprar um perfume para seu amigo, namorado ou pai. Bem, um perfume não é apenas um item elegante como também é um presente emocional.

Dar a alguém um presente como esse mostra que você pensou muito sobre a pessoa e sobre o que ela gosta, além de ser algo que será usado todos os dias, colaborando para que você também na memória.

Justamente por isso, dar a alguém um perfume é sinal de afeto. Afinal, os cheiros formam conexões emocionais profundas nas pessoas, eternizando momentos, lembranças e tornando esse presente ainda mais especial.

Além de tudo isso, o perfume masculino importado é um excelente presente porque é algo que não é comprado com muita frequência. Com suas belas embalagens e fragrâncias encantadoras, eles confirmam ainda mais quanto a pessoa que o está recebendo é importante na sua vida.

O que considerar na hora de comprar um perfume masculino importado?
Mas para acertar na hora da compra, existem diversos fatores que precisam ser considerados quando você for escolher um perfume masculino importado para presentear. Veja, agora, os principais.

Personalidade
Um perfume tem muito a ver com o mundo interior do homem, ou seja, sua personalidade. Por isso, é tão importante que seja combinado também com a imagem que ele transmite.

Para escolher a opção mais adequada, leia a descrição do perfume e associe com quem irá recebê-lo. Assim, as notas empregadas na composição podem ir ao encontro da personalidade e ajudar a decidir pela melhor fragrância.

Tendência
Muitos homens apreciam determinadas marcas de perfume masculino importado, então você deve prestar atenção aos produtos lançados pelos nomes da moda, como Lacoste, Versace, Hugo Boss, Giorgio Armani, Chanel, entre outras. Quem sabe ele já estava de olho em alguma dessas novidades e você acerta em cheio?

Preferências individuais
De maneira geral, esse ponto é bastante simples: basta comprar um perfume masculino importado considerando com o tipo de fragrância que a pessoa mais gosta, por exemplo amadeirado, cítrico, floral, frutal, chipre etc.

Se você não sabe identificar dessa forma, procure tirar o máximo proveito do seu olfato e tentar reconhecer qual a preferência da pessoa que será presenteada.

Seu gosto
Esse item é mais específico e se aplica a quem vai escolher um perfume masculino importado para o namorado, noivo ou marido.

Se você se enquadra nesse grupo, lembre-se de escolher um aroma que também lhe agrada. Afinal, você vai senti-lo a maior parte do tempo.

Idade
Em linhas gerais, aromas mais leves são indicados para pessoas mais jovens, enquanto as mais velhas apreciam as composições mais pesadas. Mas vale lembrar que isso não é um padrão! Por isso, analise bem a personalidade, estilo e postura da pessoa a ser presenteada antes de escolher a fragrância.

Como você pode ver, escolher um perfume masculino importado é fácil, além de ser um presente inesquecível e perfeito para ser oferecido em diversas datas e ocasiões. Por isso, pode optar por ele sem medo de errar!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Dicas preciosas. Gostei do fato de saber que o perfume é um presente emocional.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts