Sobre - Vestindo Ideias

Sobre

Quem sou eu? Podemos dizer que alguém que adora escrever na terceira pessoa, mas que resolveu se apresentar decentemente nesse momento. Sou aquela (quase) indecifrável, que demora muito para mostrar seu lado mais amigo por conta da ironia (afinal, o que seria da vida sem as pessoas irônicas, não é verdade?) mas quando confia é verdadeiramente. Me formei em julho de 2012 no técnico em Modelagem do vestuário pela Etec e atualmente curso jornalismo pela PUC-SP. Tenho 19 anos e moro na região metropolitana de São Paulo e graças a existência de trem, metrô e ônibus intermunicipal consigo ir para onde quero a hora que precisar.

Falo pelos cotovelos, sim! Mas encontrei na escrita meu refúgio, criei meu primeiro blog em 2010 e ele serviu para expor meus sentimentos e mostrava um eu diferente do agora, em 2011 o blog passou por muitas mudanças assim que comecei meu técnico. Por alguns problemas, tive que mudar url e começar do zero em 2012, mas isso não em desanimou e hoje vejo que o esforço valeu a pena.

O blog mudou de nome apenas uma vez e com a ajuda de uma amiga o Vestindo Ideias nasceu e com ele eu expresso minhas vontades, desejos, opiniões e até meu lado fútil. Eu sou assim, amo moda, beleza e decoração, mas não dispenso um bom livro sobre história política. Fujo de julgamentos das pessoas e tenho opiniões fortes, em 2013 me assumi feminista (na verdade, descobri o nome disso) e desde então isso é expresso em muitos posts por aqui. Enfim, prazer Carla Wolf.



Acompanhe no Instagram!