O que aconteceu na semana #3

24 janeiro

Essa semana foi super corrida, mas no final compensou. Finalmente terminei o curso teórico para tirar carta de motorista, consegui retribuir e responder todos os comentários todos os dias e ainda estou conseguindo manter meu Instagram atualizado. 
Segunda: Publiquei um look que usei em um encontro de blogueiras, coloquei ele na frente dos demais looks porque achei que ficou lindo. Para ver ele completo só clicar aqui.

Terça: Quem é a doida que passa azeite no cabelo? Isso mesmo eu, e contei tudo nesse post.

Quarta: Você gosta de moda? Se gosta é importante saber das tendências e também ver o que os estilistas estão pensando (ver moda não significa segui-la!). Para ver as minhas indicações de site para se manter informado só clicar aqui.

Quinta: Dei uma chance novamente aos esmaltes da Vult e dessa vez eu não me arrependi! Quem quiser ver a cor e as informações completas só clicar aqui.

Sexta: Lembra daquele projeto de blogueiras que falei e está na lateral do blog? Pois é, saiu o post de janeiro! Só clicar aqui.

Ah, e as participações para fevereiro já estão abertas! As informações estão aí em cima, mas quem quiser saber mais é só clicar aqui.

E não deixem de me seguir nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

*Os comentários nas postagens do que aconteceu na semana não são possíveis*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts