Review: Adstringente anticravos da Clean&Clear

22 março

Apesar de bastante jovem (ou quase isso) eu sempre cuido muito da minha pele, já que desde os 10 anos sofro bastante com acne e portanto aprendi a cuidar bem dela todos os dias. Em uma dessas minhas buscas por novos produtos para me ajudar a fazer a limpeza completa do meu rosto eu encontrei esse adstringente anticravos da Clean&Clear.

O que é: Ajuda a combater os cravos que já existem e remove a camada de impurezas e oleosidade da pele, ajudando a prevenir a formação de novos.

Como usar: Após a limpeza do rosto (eu uso o sabonete Soapelle da Darrow, resenha aqui) você coloca um pouco do produto (bem pouco, ele rende bastante) em um algodão e passa no rosto, sem a necessidade de enxague. 

O que eu achei: Sempre fui muito fã da marca e apenas parei de usar por um tempo por questões financeiras, mas eu estava procurando algo que me ajudasse com a quantidade de cravos pretos existentes em meu rosto e encontrei esse na prateleira da farmácia. No começo eu usava ele duas vezes ao dia, porém minha pele que é mega oleosa começou a descascar de seca, então passei a utilizar um hidratante e passei a usá-lo apenas a noite.
No comecinho ele ardia um pouco ao passar pelas regiões com cravos, mas com o tempo minha pele acostumou e também não ressecou mais. O cheiro dele também não é tanto de álcool e ele rende bastante.

Resultado: Apesar de eu não ter tirado foto (é muito difícil com minha câmera conseguir tirar foto de detalhe do meu rosto) ele fez sim e muita diferença. Percebi que após uns 2 meses de uso a quantidade de cravinhos pretos existente em meu rosto diminuiu e também não surgiu mais nenhum. Eu gosto muito dele também, pois ele retira bem as impurezas da pele e me permite me sentir mais sequinha.
Esse produto realmente ajudou minha pele e eu super indico ele para todo mundo! Vale muito a pena, paguei na época cerca de R$30, o preço deve ser o mais ou menos esse e é possível encontrar em qualquer farmácia.

*A blogueira não possui ligação com a empresa*
*A opinião aqui emitida é de total responsabilidade da blogueira*

E vocês, já conheciam?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gosto bastante dos produtos da marca! Acho que esses adstringente ainda não usei, mas já usei o sabonete líquido e um gel secativo de espinhas e foram ótimos ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os produto da clean and clear sao super bacanas, mt boa dica de adstringente de farmacia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Um pouco carinho , eu acho , mas vou experimentar , já faz tempo que eu tenho problemas com cravos , mas nenhum produto que eu usei resolveu , então não custa nada experimentar né ? haha

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom experimentar HAHA Ele rende bastante, faz uns 3/4 meses que uso e ele ainda não chegou na metade!

      Excluir
  4. Adoro os produtos dessa marca, preciso comprar até outro. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro a marca, já usei um de outra linha e é muito bom mesmo!
    agora fiquei curiosa pra usar dessa linha porque tenho uns cravinhos no nariz quem sabe ele ajuda a disfarçar haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Carla eu usei por muito tempo esse produto e sei o quanto é eficaz. Deu super certo na minha pele e ajudou no controle da oleosidade e diminuiu o aparecimento das acnes. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma coisa comigo! Ajudou muuuito a evitar o aparecimento de espinhas, curti muito!

      Excluir

Popular Posts