3 canais sobre críticas de filmes e séries que vale (e muito!) acompanhar

25 novembro

Se tem uma coisa que ultimamente tem tomado muito conta do meu tempo é assistir séries, confesso que dei uma parada por conta do TCC mas agora que tá pronto é só correr pro Netflix (um agradecimento especial à minha sogra por isso - falando nisso, estou vendo Gilmore Girls um ano pra recordar, quem quiser chorar junto me chama).

E eu tenho gostado muito de ver críticas de filmes e séries no Youtube (as sem spoilers, obviamente). Então vim trazer pra vocês meus canais favoritos:



         
Vou começar falando da Carol Moreira que fez essa crítica maravilhosa da terceira temporada de HTGAWM (nome muito extenso, olhem ali em cima) e sério: vale a pena ver (já terminei e estou querendo discutir, alguém por aí?). Ela é um amor e faz umas críticas muito boas e pontuais sobre os assuntos (eu nunca acho que tem spoiler, mas isso é de cada um). Para acompanhá-la clica aqui

        
A Lully eu já indiquei aqui no blog no post sobre canais com vlogs de viagem e indico novamente, dessa vez na área dela: cinema. Esse vídeo pra mim foi muito bom, já conhecia algumas diretoras, mas sempre acho bom conhecer mais. A Lully sempre avisa quando tem spoiler ou quando não contem e isso é muito legal além de ela falar de um jeito que te cativa a ver até o final. Para acompanhar ela clica aqui


          
Esse trio de amigos é muito legal! As discussões deles são bem legais e bem intensas, além claro de serem leves. É um canal que me lembra um pouco da Lully (mas ela tem algumas características bem próprias) e eles arrasam. Super indico pra ver o canal deles é só clicar aqui.

E vocês gostam desse tipo de canal?

You Might Also Like

4 comentários

  1. TCC acaba a gente, né? haha adorei as dicas dos canais, vou poccurar para assistir! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai demais, não vejo a hora de ficar de boa dele viu HAHAHAHA Fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  2. menina,que maximo conhecer esses canais! eu AMO filmes e series e nao sigo nenhum canal nesse estilo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai siga sim, tenho certeza que se você já gosta desse assunto, vai adorar :3

      Excluir

Popular Posts