Resenha: Linha Detox - 7 ervas da Alfaparf

22 novembro

Quem tem cabelo oleoso sabe que é muito difícil encontrar um shampoo que seja adequado ao seu cabelo, sem que ele deixe oleoso e/ou pesado. Quando postei que ia começar a usar essa linha lá no Instagram (segue @caahwolf) muita gente veio me pedir resenha e eu garanti que isso iria ocorrer.

Como promessa é dívida aqui vamos nós comentar sobre a linha detox 7 ervas da Alfaparf.
Essa é uma linha de tratamento para retirar toda a oleosidade excessiva do cabelo e deixar ele mais seco e sem aquele brilho não natural indesejado. Eu recebi esse kit na Ikesaki Fashion Day e postei o vídeo aqui para quem quiser saber mais de todos os produtos que recebi.

Vou começar falando do shampoo: O QUE É: Acaba com as lavagens diárias e o aspecto gorduroso que deixa os cabelos pesados, sem movimento e com aspecto sujo. Ação inteligente, retira a oleosidade das raízes cuidando, de forma equilibrada, das pontas. 

O QUE EU ACHEI: Ele é dessa coloração acima que mostrei ser bem clarinha, quem tem cabelo oleoso sabe que apenas os shampoos com esse fundo transparente é que deixam o cabelo leve, não necessariamente regra, porque normalmente aqueles com fundo branco ou outra cor, acabam por deixar ele com um aspecto sujo no dia seguinte. Só de passar na primeira lavagem (é aconselhado reaplica-lo duas vezes) já percebi que o cabelo ficou mais "seco", só que não de maneira ruim. Ele faz bastante espuma e é fácil de ser retirado.
O QUE É: Dose intensiva  de recarga de nutriente. Possui ação inteligente: trata de forma equilibrada sem deixar os fios pesados e sem movimento.

O QUE EU ACHEI: Eu particularmente fiquei bem confusa sobre usar esse porque ele está como condicionador, então eu não sabia se usava algo depois ou não. Mas enfim, esse é um líquido bem leve que você aplica ele em todo o cabelo, incluindo na raiz. Apesar de pequeno eu apliquei um pouco e deu no cabelo todo, acredito que durará mais umas duas vezes um único desses. Ele já dá uma hidratada logo de cara e eu só usei uma vez porque vi que é recomendado usar ele é mais potente e vi realmente um efeito imediato. E ele não precisa de pausa nem nada, é passar e tirar.
O QUE É: Usar após a higienização para evitar cargas de frizz/estáticas/eletricidade. Trata profundamente da estrutura capilar das raízes às pontas sem engordurar os fios recém-lavados, desembaraça, condiciona, nutre e trata os fios sem deixar a raiz oleosa ou os fios.

O QUE EU ACHEI: Esse virou meu queridinho! Ele realmente deixa o cabelo bem macio e sem frizz, além de que eu usei também após o tratamento acima e não deixou meu cabelo pesado. Ele hidrata bem e também não saio com o cabelo tão armado no pós banho, ele deixa bem desembaraçado. Achei que ele é muito bom e realmente cumpre a função dele.





























O QUE ACHEI NO GERAL: Essa linha me surpreendeu positivamente, mesmo. Como tenho o cabelo bem oleoso ele realmente ajudou muito. Tinha gente me perguntando se ele é bom pra quem tem luzes, bom eu tenho luzes e não senti que ele deixou seco demais, muito pelo contrário senti ele super hidratado. Quanto a coloração ele não mexeu muito não, na verdade não senti ele deixando o cabelo amarelado ou retirando o matizador, pelo menos não foi meu caso. Acredito que quem tenha a raiz oleosa vá curtir muito essa linha.

E vocês, o que acharam dessa linha?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Já tinha visto essa linha pra vender e amei! Vou testar, ótima resenha! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mt legal conhecer essa linha, eu tenho cabelo oleoso e o nome detox ja me chamou a atenção, gostei mt da consistencia dos produtos e do shampoo transparente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, meu cabelo é super oleoso e é difícil encontrar um shampoo que não o deixe pesado, vou procurar essa linha pra comprar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas achei a resenha ótima, gostei conhecer o produto.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer o produto, sofro muito com meu cabelo oleoso.
    Ótimo post, beijos ♥

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Interessante essa linha Carla, a gente quase não vê produtos novos para cabelos oleosos, né?

    ResponderExcluir
  7. Que demais esse kit de tratamento. Tenho a raiz bem oleosa e com certeza me ajudaria muito. Fiquei doida pra testar.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  8. Agora que conhece, quem sabe você encontra aí por Portugal :3

    ResponderExcluir
  9. Acabei de comprar e achei a resenha depois.
    Espero que dê certo no meu cabelo. hahaha

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha! Comprei o DETOX pra testar também, tenho o cabelo bem oleoso e to doida pra saber como se comporta no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  11. Pra mim foi o melhor que já usei ate hj, sofro mto com a oleosidade!

    ResponderExcluir
  12. Estou usando ele pôrque meu cabelo é muito oleoso!e realmente deixa o cabelo hidratado

    ResponderExcluir

Popular Posts