Resenha: Máscara Força com Pimenta da BioExtratus

04 novembro

Eu tenho um problema que me incomoda bastante no cabelo: Ele é muito fino. Principalmente agora que eu voltei a descolori-lo ele está ficando cada vez mais ralo ao passar a mão, sabe? Mas sempre há produtinhos salvadores!

Esse produto eu ganhei na CNB2016 e resolvi que iria usá-lo por um mês e meio, assim poderia mostrar certinho o processo dele e não iria fazer uma resenha de uma semana.

Vamos aos detalhes:


O que é: Fórmula inovadora que combina a exclusiva tecnologia Bioxyl, a ação estimulante da pimenta e o poder reconstrutor da microqueratina, promovendo um tratamento intensivo de força e crescimento. A máscara força com pimenta promove uma hidratação reconstrutora, devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo fraco. 

O que eu achei: A máscara é bem espessa e o cabelo suga bastante, ela não é daquelas que fica visível ela realmente entra nos fios. O cheiro pra mim teve um pequeno problema, eu não tive nenhum tipo de reação alérgica, porém ao passar subia um cheiro de pimenta que me causava um pouco de dor de cabeça acredito que pelo ardido da pimenta mas com o tempo foi passando. Também não senti que ela deixa o cheiro no pós uso, na verdade depois que sobe esse cheiro e você retira a máscara do cabelo não há nenhum problema (são 10 minutos com ela).

Resultado: Por incrível que pareça mesmo sem usar os outros produtos da linha, meu cabelo deu uma melhorada e tanto! Ele ficou mais brilhoso e aumentou um pouco a grossura do fio. Ele também ajudou no crescimento (mesmo esse não sendo meu foco) e tenho que dizer que gostei, já que o cabelo cresceu com bastante volume. Acho que meu único problema era o cheiro que subia ao passa e que depois saía, mas de resto o produto é realmente bom.

O valor eu não sei, pois ganhei o produto e não o comprei. Mas independente disso eu super indico o produto.

*Não é publicidade*
*A marca me entregou o produto pessoalmente, porém sem nenhum vínculo*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Carla, tudo bem?
    Caraca, deu uma diferença muito grande! =O
    Adorei, seu cabelo parece que encorpou mais mesmo, tipo o fio ficou mais grosso mesmo! Super adorei a resenha!
    Vou ver se encontro essa máscara por aqui! =D

    Ps: tem post novo no blog amore!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por quamto tempo vc usou.??

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Amei o resultado! ficou muito bom , estou querendo experimentar depois que acabar meu Rapunzel.

    ResponderExcluir
  4. Carla tem certeza que foi só um mes e meio de uso.... cresceu muito, cerca de um palmo pela foto. Comecei usar o tonico e daqui um mes vou ver o resultado.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho certeza sim. Eu usei a máscara como falei por 1 mês e meio e cresceu 4 dedos (não chegou a ser um palmo). Mas tem que levar em conta que meu cabelo cresce ao menos 1 dedo por mês sem nada, mas ele ter crescido 4 mostra que fez efeito. De nada!

      Excluir

Popular Posts