Onde comprar roupas alternativas online

26 novembro

O natal está chegando e vejo muita gente procurando lojas para comprar roupas, principalmente as alternativas. Gosto de roupas com uma pegada mais diferentona e já postei aqui no blog sobre isso.

Por isso antes de liberar uma wishlist com itens que estou desejando vim apresentar algumas lojas online que vendem roupas alternativas, então vamos lá:
A Ziovara é uma loja que eu estou paquerando os itens faz um bom tempo. Eu gosto principalmente por ter umas roupas com umas camisetas estampadas bem legais, assim como também tem umas roupas básicas com umas modelagens bem legais. 

Essa é de longe minha loja favorita! Eles tem umas saias holográficas maravilhosas e estampadas também1 A wear ever tem também umas blusas de paetês maravilhosas, sério usando vai ficar incrível! Além do site ter todas essa linguagem mais legal, né?

A Wild Style é a mais basicona de todas, as roupas são normalmente lisas. Mas eu gosto porque tem alguns slip dress com preços bem mais baratos do que as outras lojas e isso ganha meu respeito. As modelagens também são bem diferentes e normalmente mesmo básica tem detalhes que fazem toda a diferença. 

E vocês, gostam desse tipo de loja?

You Might Also Like

6 comentários

  1. OI CAAAAAAH

    você me fez conhecer a Loja Reverso e por isso eu sou extremamente grata. Então se tem uma coisa em que eu confio, é no seu bom gosto pra lojas online pra roupas legais *-*
    não vejo a hora de poder ter o corpinho que eu quero e comprar horrores essas peças cool! *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, aquela loja é maravikhosa né? Miga sua louca, você pode e deve usar o que quiser independente do seu corpo!

      Excluir
  2. Confesso que não conheço muitas lojas alternativas, mas adorei essa wear ever. Que roupas holográficas lindaaaas! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. visitei as duas lojas e adorei as indicações! fiquei com vontade de comprar varias peças!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts