Onde encontrar vestidos de dama de honra e madrinha de casamento #Publi

15 dezembro

#Publicidade


Vocês que me acompanham devem sabem que eu finalmente (depois de 4 anos de muito estresse) me formei na faculdade! Acontece que ainda está por vir a formatura e eu ando pesquisando muito sobre isso. Bom, pensando nisso resolvi unir o útil ao agradável: A Moda Bridal entrou em contato comigo para que eu fizesse posts para a empresa, o assunto são vestidos para dama de honra (Bridesmaid Dresses) e eu olhando os vestidos logo pensei: Não é que eles podem servir para formatura também?

A moda Bridal é um site especializado em vestidos para festas, principalmente casamentos. Mas também possui para os mais diversos eventos como formatura, festas à tarde, campo e etc.

Mas eles são para damas de honra e garanto: são todos uns amores. Para aquelas noivas que querem fugir do tradicional podem optar por comprimentos mais curtos e vi até um que inverte e as damas estão de vestido de noiva! Legal né?

Os modelos também são bem diferentes e apresentam modelagens que acabamos não encontrando no Brasil, principalmente pelos vestidos serem mais soltos e  na cheap bridesmaid dresses uk sempre vemos aquele cetim duro como vestido de dama de honra (ou madrinha).

Separei alguns para vocês e para ninguém ter que ficar acessando vestido por vestido é só clicar  em cheap bridesmaid dresses uk que terá todos os modelos!


Uma coisa que achei bem legal é que algumas vezes podemos usar o mesmo vestido para as damas de honras com diferenças sutis na região do colo, o que não prejudica se você quer todas da mesma maneira. E claro, também gostei de poder me inspirar para meu vestido de formatura (eles tem uma área específica para isso no site!).

E então, gostaram de algum?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Interessante pra minha pessoa com vocação pra madrinha (no caso as amigas todas casam e eu não haha). Todos muito lindos.

    😍
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai calma, tudo tem sua vez HAHAHAHHA Quero ser madrinha só para usar vestidos assim :3

      Excluir
  2. Amei os vestidos, todos são maravilhosos! <3

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quando você aprender a tirar medidas, tenho certeza que não irá precisar :3

      Excluir
  4. Esse amarelinho <3
    Amei demais o post
    Beijinhos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro está bem bonito.
    Parabéns por ter concluído o curso e boa formatura.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts