Drenagem Linfática na Estética Vip à convite da Vaniday

12 janeiro

Vocês sabiam que há um site onde você encontra o procedimento estético que precisa online? Sim, isso existe e é a proposta da Vaniday. À convite deles marquei uma drenagem linfática na Estética Vip.

A Vaniday permite que você escolha o local mais próximo de você para diversos tratamentos, seja um simples corte no cabeleireiro ou algo mais elaborado como foi o meu caso. Eu escolhi a Estética Vip Jardins por ser em um local de fácil acesso, em frente ao Conjunto Nacional, na Paulista.

A clínica oferece diversos tratamentos e é totalmente digital, além da marcação online pela Vaniday também há a opção de marcar pelo WhatsApp deles.

Fui atendida no local pela Franca e olha: o atendimento dela foi só amor! E ainda ficamos conversando durante toda a sessão. As demais atendentes também são só amor.

Eu nunca havia feito uma massagem no meu corpo, só tratamentos mais agressivos como laser de CO², limpeza de pele e laser para retirada de pelos. Consegui me sentir super relaxada no pós e olha: que mãos de fada sério.

Sim, estou aparecendo de sutiã aqui. Superem


Fotos: Bruna Avando / Instagram | Flickr
Depois fui convidada a conhecer os planos do local e olha: Lá é um local todo diferente. Eles querem que você volte sempre, então funciona como um clube onde há sócios. Há três planos: Semestral, anual e bianual para você escolher. No anual você paga R$299 por mês e tem direito a fazer 14 procedimentos (apenas 4 invasivos) e também têm direito a um desconto especial com a nutricionista e você frequenta 2x por semana a clínica. Assim que eu conseguir um emprego espero conseguir fazer esse plano e começar o #ProjetoVerão2018 né rs

Volto a dizer que eu apenas conheci esse local maravilhoso e acessível graças a Vaniday, caso você queira só digitar seu CEP no site e ver quais os salões por perto você consegue marcar online. Muito legal né?

E então já conheciam a Vaniday, a clínica ou já fizeram algum tratamento estético?


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ainda não fiz nenhuma tratamento estético mas quem sabe um dia!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir
  2. ê vida boa hein! Gostei de saber dessa clinica vip ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vejo MUITAS blogueiras falando bem da drenagem linfática. Além do próprio relaxamento pós-massagem, a sensação de cuidar mais de si é maravilhosa e vale a pena por si só. Sorte a sua ter ganhado esse convite 😃

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
  4. Gente queria que tivesse algo assim aqui.
    Queria que fosse como planos eu ia fazer mais coisas com certeza.
    Sou louca pra fazer drenagem linfática e massagem modular.
    Adorei o seu post sobre.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH Procura na Vaniday um salão na sua cidade que faz, quem sabe você consiga!

      Excluir

Popular Posts