Locais para curtir o Carnaval mais tranquilo em São Paulo

17 fevereiro

Nem sempre estamos no clima de ir para bloquinhos de Carnaval, e não me diga que você não gosta porque eu sei que você adora alguns dias em casa. Carnaval é o feriado que dá pra todo mundo ser feliz, a galera de Igreja vai pra Retiro, galera Netflix tem internet e quem gosta de curtição tem festa.

Esse ano eu já irei começar meu Carnaval na casa de uma amiga (é o que eu prefiro!) e então talvez apareçam mais locais para ir. Confesso que esse ano eu queria muito ir pro Interior de São Paulo e curtir na piscina e natureza - praia é muito caro.

Separei 3 lugares para curtir o carnaval mais tranquilo em São Paulo:

Santo Antônio do Pinhal

Localizado no Vale do Paraíba, a cidade possui diversas atrações naturais.Entre as principais atrações estão o Recanto das Orquídeas, cachoeira do lajeado e mirante/trilha das cruzes. Para dormir eu escolheria a pousada Alpes Santo Antonio.

Brotas

A cidade é conhecida principalmente por suas cachoeiras e oferecer passeios de rafting. Além dos passeios de aventura, a cidade conta também com atrações naturais, como a cachoeira Cassovova&Quatis, Areia que canta, cachoeira 3 quedas e muito mais opções. Para dormir eu escolheria a Pousada pé na terra.

Joanópolis

Na divisa com Minas Gerais, aos pés da serra da Mantiqueira, a cidade é conhecida por A cidade do Lobisomem". Além das lendas que dominam a região, as atrações turísticas ficam por conta das cachoeiras, como a dos Pretos e a Escondida. Para curtir o descanso e dormir, vale de indicação o Recanto Solar das Palmeiras.

Onde vocês vão passar o Carnaval?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as dicas, sempre prefiro lugares calmos para o Carnaval.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos, adoraria conhecer! *-*
    Eu ainda não sei aonde vou passar o Carnaval..
    Talvez na praia ou em casa assistindo Netflix.. hahahaha!

    Beijos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts