Resenha: Máscara S.O.S. Fios da Nick&Vick

27 fevereiro

Desde que voltei a pintar meu cabelo de colorido, foi necessária uma atenção redobrada aos meus cabelos. Tenho investido fortemente em máscaras para deixá-lo cada vez mais e mais hidratado e brilhante. Antes de eu pintar queria algo para clarear e comprei o spray clareador (resenha aqui) da Nick&Vick, era um conjunto onde vinha essa máscara S.O.S fios.


O que é


Da mesma linha pro hair desse shampoo que já usei, a máscara S.O.S Fios é uma máscara repositora de proteínas especialmente desenvolvida para os cabelos extremamente fragilizados devido a uma forte exposição ao sol, mar, piscina ou por algum processo químico. Combinação de alta tecnologia e ativos naturais como abissínia, quinoa, contendo ômegas 3,6,9, arginina e serina proporcionam nutrição profunda e, reparação total dos fios, resultando em cabelos fortalecidos, hidratados e com brilho já na primeira aplicação.

 Como usar

Como uma máscara, você deve usar semanalmente, aplique nos cabelos úmidos (seque um pouco com a toalha) e passe em toda a extensão do cabelo. Deixe agir por 3 minutos e então retire e passe o conficionador.


O que eu achei

A máscara tem uma espessura nem tão mole mas também não tão densa, ela é na medida certa. Como vem nesse tubinho já sai a quantidade necessária para os fios sem precisar pegar mais. O cheiro dela é bem gostoso e não tão forte, em algumas horas sai o excesso. Eu usei ela uma vez em 4 semanas e ela já está para acabar, então acredito que seja algo que necessite comprar ao menos uma vez por mês.

Resultado

Meu cabelo se adaptou bem a máscara, ele estava bem ressecado e indefinido, nas duas eu penteei o cabelo da mesma forma e olha a diferença! A máscara também conseguiu devolver grande parte do brilho do meu cabelo, só não achei que ela ajudou muito no frizz mas como não é algo prometido pela máscara não vi problema. No geral é uma máscara boa para evitar que o cabelo danifique e realmente em uma passagem já via diferença. O kit que comprei está R$34,70 na Ikesaki, eu comprei na promoção por R$26 acredito.

E então, já usaram?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parece ser muito boa, fiquei com muita vontade de testar.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou ótimo! Seu cabelo ta lindo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Achei muito maravilhoso! Fiquei com vontade de testar, ando procurando produtos capilares bem legais e que realmente funcionam para dar mais força e reparar meu cabelo.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, um que indico pra quem quer ganhar cabelos com forças é o força com pimenta da BioExtratus é realmente muito bom!

      Excluir

Popular Posts