Análise clipe "Você partiu meu coração" do Nego do Borel

22 fevereiro

O clipe "Você partiu meu coração" do cantor carioca Nego do Borel, acaba de ser lançado e já está causando rebuliço. O clipe conta com a participação de Anitta e Wesley Safadão, sendo que nessa o nosso querido 1% Vagabundo seria o pivô de uma separação.

Por ser contada uma história as roupas fazem uma grande importância na sequência e eu como boa súdita da moda, não poderia deixar de trazer isso para vocês.

Análise de looks usados no clipe "Você Partiu Meu Coração"


No clipe Wesley Safadão não gravou nenhuma cena ao lado dos dois, sua participação ocorreu através da foto que foi encontrada na porta da casa do Borel logo no começo e também na televisão, toda em preto em branco. Sua roupa foi para combinar com o cenário vintage, usava uma camiseta preta normal e um chapéu coco.

Toda a atenção das cenas nos é reservada para as cores presentes, que combinam entre si. Logo no começo é possível ver em detalhes a roupa que Borel está usando uma camisa verde, um terno laranja, uma calça verde escura e um sapatênis marrom.


Já Anitta que no clipe usa o pseudônimo de Flor, está vestida como seu nome: toda de flores. Seu body é verde florido e suas flores na cabeça são na cor rosa.

Com o passar da história, Borel passa da sua fase "fossa" como diz logo no começo ele começa a usar o tinder e encontrar diversas garotas. Todas continuam na mesma cartela de cores: laranja, verde e rosa. Os looks são bem menos elaborados que da Anitta e só aparecem por cerca de no máximo 10 segundos.

A ideia de flores na minha percepção remete à ideia de dona de casa ideal, que utiliza flores e também roupas delicadas, já o Borel é mostrado o tempo todo como um daqueles caras que usam roupas sociais e vão para balada todo final de semana pegar mulher. Outro detalhe à parte são as cores da decoração e arquitetura.


No começo é mostrada uma casa simples rosa clara e o restante das casas no mesmo estilo arquitetônico brancas com alguns detalhes em coloridos. A sala onde eles ficam discutindo é azul clara com várias  fitas coloridas caindo sobre suas cabeças, acredito que seja uma tentativa de mostrar onde seria que os esquemas iriam acontecer, já que Borel já pegou Flor (Anitta) em flagrante em sua própria casa com Wesley Safadão. Já a parede onde Anitta dança e conversa com Borel é azul clara com várias flores.

Para quem se interessar, segue o vídeo completo:
  



E então, gostaram da análise?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Carla, tudo bem?
    Gostei da análise!
    Eu já escutei a música e assisti algumas partes do clipe, mas não vi inteiro ainda, acredita? kkk
    Mas, vou ir ver ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguento mais essa música kkkk passa em todo lugar! Mas confesso que do clip eu gostei ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ainda não vi o clipe, mas vou assistir com certeza, só fiquei um pouco decepcionada pela participação do Safadão ser só em foto..srsr...adorei o post, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acredito que pela agenda ele não tenha conseguido gravar com eles pessoalmente, mas ficou bem legal :3

      Excluir

Popular Posts