Resenha: Máscara desmaia fios da Eico

05 abril

 Faz um tempo já que eu virei a louca dos produtos de cabelo e o blog tem me acompanhado nessa. Esses tempos recebi da  Ikesaki por ter participado de um concurso deles eu recebi o desmaia fios da Eico, que não é novidade para vocês que eu adoro (basta procurar por eico ali em cima!).

Eu estava louca há muito tempo para começar a usar o produto e desde que comecei eu tenho sido só elogios, então vamos falar sobre!

O que é


A linha EICO desmaia fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (óleo de argan, óleo de coco, óldeo de semente de algodão, óleo de jojoba, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de camomila, óleo de aloe vera, óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de oliva, óleo de canela), que garantem emoliência. sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.

O que eu achei

Como a maioria dos produtos da marca eu fui surpreendida! Ele tem ação de apenas 1 minuto (nada melhor do que nem precisar desligar o chuveiro né?) e você já sente na hora a ação. Eu divido meu cabelo em três e passo bem perto da raiz (onde começam minhas mechar, 4 dedos pra baixo da raiz) até o restante do cabelo e depois junto e passo em tudo. Deixei o 1min e retirei e passei o condicionador em seguida. Meu cabelo como vocês sabem é muito fino e liso, então ele embaraça fácil e quando saí do banho com esse produto isso não aconteceu. O cheiro quando se passa no cabelo é uma delícia também, como condiciona depois ele dá uma diminuída e deixa ainda mais agradável.

Ingredientes presentes

Como é a aplicação e abaixo a espessura

 Resultado

No meu cabelo ele ficou uma maravilha, deu até uma alinhada nos fios. Ele também deixa super macios e sedosos (mas isso só dá pra perceber passando a mão). Ele também conseguiu dar uma pouco mais de brilho aos meus cabelos, gostei também que ele manteve o resultado até a próxima lavagem o que não fez com que ele só "desmaiasse" o cabelo na hora. Também vale dizer que ele não interferiu tanto no volume não, ele desmaia na quantidade certa.
Os produtos da marca normalmente são fáceis de serem encontrados em qualquer perfumaria ou farmácia, vale muito a pena adquirir esse.

E vocês, já usaram?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sempre leio muitos elogios para o produto, quero testar também!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei mt de conhecer essa mascara, AMO produtos pra cabelos com essa proposta de desmaiar os fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts