5 ideias pra presentear aquela pessoa apaixonada por astrologia

08 abril

Astrologia é muito mais que seu signo, é a combinação de vários elementos do seu mapa astral e como cada coisa interfere em seu cotidiano. Eu sou apaixonada por esse universo e por ser assim estou cada vez buscando mais elementos desse estudo para adicionar no meu cotidiano.

A febre de apaixonados por signo vem aumentando a cada dia e com isso diversas marcas optaram por investir em acessórios que tenham a ver com o tema, como foi o caso das marcas que vou citar abaixo numa reunião de 5 ideias  pra presentear aquela pessoa querida que, assim como eu, é apaixonada por astrologia.


Quadro bordado: Esse que eu coloquei como exemplo é do signo de gêmeos, mas há diversos outros na loja. Eu adoro e acho ele super delicado para colocar num quarto, além da combinação de cores ser super básica.
Caderneta: Eles tem uma linha de moleskines que possuem a estampa de signos (ou você pode personalizar também!) eu particularmente gostei muito desse, o cavalo rosa, a lua e as estrelas formaram uma combinação muito bonita.
Colar fases da lua: Esse aqui todo mundo já cansou de ver com a linda da Isa do Invertisa e ela sempre sempre faz muita propaganda e já aviso: eu também estou apaixonada.
Colar amuleto galaxia: Esse é um pouco maior, ideal para aquela pessoa que não é tão minimalista e curte uns colores grandes para dar graça ao look.
Quadro bastidor zodíaco: Esse eu achei lindo! Um quadro do zodíaco ideal para se colocar na sala, no quarto... Enfim, ele é uma cor que combina com tudo e achei isso muito legal.

E vocês, gostaram de algo?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não sou muito ligada em astrologia não - apesar de achar bem interessante. Adorei as inspirações!


    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, confesso que essa moda de signos não me conquistou hahaha mas das ideias achei muito legal a do quadro bordado!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meudeusdoceu cada coisa lindaaaaaaaaaaaa! eu adoro itens de astrologia, ja desejei td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. ESSE POST É PRA QUEM, HEIN? PRA MIM, PRA MIM, PRA MIM. A GEMINIANA LOKA QUE FAZ MAPA ASTRAL DE TODO MUNDO NO PERSONARE HAHAHAHAHAHA
    aw meu Deus, eu quero tudo D: principalmente o quadro com a constelação de gemeos. SOCORRO!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JURO QUE PENSEI EM VOCÊ! Mas não sabia se você ia ver porque MR tá te afetando demais HAHAHAHA
      Eu amo demais esse quadro, acho ele incrível!

      Excluir

Popular Posts