Resenha: Base e corretivo alta cobertura HD- Vult

24 maio

Ano passado na Beauty Fair eu fui na aula, sim gente era uma aula!, da Vult e ao final nós recebemos um kit com base, corretivo líquido e um pincel que farei resenha depois. Essa nova linha veio para substituir a outra já existente prometendo uma cobertura HD.

O QUE É


        Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d'água. R = Rosa B = Bege M = Marrom. Não comedogênico/acnegênico.

O QUE EU ACHEI

O corretivo cobre perfeitamente minhas imperfeições, meu único problema são com meus poros, mas até aí é mais culpa minha mesmo rs Mas no geral ele consegue esconder bastante minhas olheiras que são bem complicadas e também as manchas de espinha que tenho bastante.


O QUE EU ACHEI

A base é minha queridinha! Apesar de ela transferir um pouco (bem pouco mesmo) eu a adoro. Ela consegue realmente dar o efeito HD na minha pele e evitar que ela fique com um aspecto pesado. Ela também não deixa nada pesado e se espalha muito bem e costuma durar o dia todo.


RESULTADO

Eu, particularmente, gostei muito da ideia da marca de ter diferentes cores e tons divididos em 3 tipos de cores de pele. Eu sou super branca, como vocês já devem percebido, porém minha pele tem um fundo rosado que acabava sempre me prejudicando na hora de achar uma base ideal. Esse tom deu super certo na minha pele, eu uso o R10 que na verdade é o segundo tom mais claro das R e não o primeiro o que é um milagre. Eu senti que ela cobre perfeitamente as imperfeições da minha pele deixando ela bem certinha. Com o passar do tempo ela se mantém e não começa a craquear. 

Essa foto acima é do antes e depois do corretivo, veja que o lado com está quase sem nenhuma olheira mas o lado sem uma olheira bem roxa e o nariz também uma parte está com alguns pontos roxos e o outro não. Eu não sei porque mas minha câmera resolveu não ser alta definição e tirar foto de pele está complicado, o máximo que consegui foi mostrar nessa foto.

Nessa foto com a base deu pra ver melhor o antes e depois, com a base junto não sobrou nenhuma olheira e também o nariz ficou bem mais claro e com menos vermelhidão (ele é assim normal, fazer o que). Repare que na testa diminui um pouco o brilho da minha pele que é bem oleosa. Realmente é uma base e corretivo que eu super indico.

E vocês, já usaram?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá Carlinha,
    eu acho que uso o mesmo tom de base que vc porque tb sou branca com fundo rosado, vou dar uma pesquisada antes de comprar essa base
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da Vult!! Você quase não tem olheiras, queria ser assim. Sofro com as minhas \; rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dessa base também, uso no meu dia a dia!
    O corretivo eu não consegui achar a cor certa, então não testei rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Tudo bem?
    Adorei ver essa resenha aqui! Você tinha me falado que havia feito desse corretivo lá no meu blog, porque eu o recebi na caixinha por assinatura bellabox e estou bem animada com as coisas que falou! não craquelar, para mim, é essencial!! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade falei mesmo, coincidência HAHAHAHA Ele é muito bom :3

      Excluir
  5. Eu já usei e é uma das minhas bases favoritas, funcionou bem com a minha pele!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Popular Posts