Resenha: Loção Adstringente e óleo hidratante removedor da Depil Bella

17 maio

Em um Ikesaki Fashion Day eu conheci a Depil Bella que presenteou com esses dois produtos dele. Eu não sei se já comentei por aqui, mas tenho a pele bem irritadiça e por isso não consigo usar nenhum produto pra depilação (inclusive as lâminas são muito bem testadas antes de eu conseguir comprar a mesma sempre) então digamos que qualquer produto que possa me ajudar com essas coisas ganha um ponto positivo comigo.
Os dois produtos tem como objetivo ajudar na hora de você se depilar e evitar que haja algum tipo de irritação de quando se usa algo para se depilar e olha: tem me ajudado muito usar esses produtos no pré e pós depilação.

Ambos possuem esse aplicador que é só você virar a embalagem e ele sai com facilidade e ajuda a evitar o desperdício de produto que algumas vezes acontece com esses tipos de produto.

O QUE É


Enriquecida com extrato de hortelã retira a oleosidade excessiva da pele, preparando-a para a depilação.

 O QUE EU ACHEI


O produto é bem simples de aplicar, confesso não seguir a regra de passar com algodão e aplico direto na pele mas não vejo problema. Ele tem um cheirinho de hortelã mas também conseguimos sentir um cheiro de álcool, mas nada que atrapalhe. Logo que você passa você sente sua pele bem fresca e eu confesso adorar, quando nos apresentaram falaram que é para abrir os poros e preparar para a depilação e evitar que se fique irritadiça no pós. Eu fiz o teste de me depilar com e sem esse produto e percebi que quando eu o passo não fico com as bolinhas de pós depilação o que é muito bom, já que mostra que realmente ajuda as peles sensíveis.
Textura do produto


O QUE É


O óleo hidratante removedor foi especialmente elaborado para remover, após a depilação, o excesso de cera da pele, hidratando-a e tornando-a macia.

 O QUE EU ACHEI


Sempre morro de medo de passar esses óleos por ter a pele bem oleosa, mas esse em si não prejudicou em nada. Eu como já disse acima não faço depilação com cera porque minha pele é muito sensível, então eu passo esse óleo após a depilação com lâmina mesmo. Ele tem um cheirinho muito bom que não consigo descrever, mas acredito ser de óleo de semente de algodão que é do que ele é. Eu passo ele e depois retiro o excesso com uma toalha seca, nas instruções diz para usar um gel após ele mas como não tenho esse gel acabo por usar somente ele mesmo.
Textura do óleo

OPINIÃO GERAL:

Eu amei os dois produtos e eles juntos me ajudam muito com minha pele super irritadiça e sensível. O adstringente dos dois é meu favorito porque eu consigo sentir melhor o efeito dele, mas o óleo realmente me ajuda na hidratação e diminui um pouco a sensação de pele irritada que sempre tenho no pós depilação.

E vocês, já tinham ouvido falar desses produtos?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Carlinha,
    Ainda não usei nada dessa marca.

    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho muitos problemas com a depilação, especialmente após a utilização da lâmina. Era bom que esse óleo pós depilação existisse cá :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, na verdade nem sabia que existiam produtos com essa função, mas achei bem interessante pq eu fico com bolinhas depois de depilar.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  4. Preciso muito testar esse produtinho.
    Já havia lido muito bem dele e agora vejo em seu blog também.
    Nas axilas estou fazendo a depilação, mas quando passo a lâmina na perna, sinto ela extremamente irritada. Vou comprar para testar.

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar na marca, fiquei curiosa em testar o oleo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts