Resenha: Rímel linha Coisas de Quem Ama - Dailus

19 maio

Na última Beauty Fair ao visitar o stand da Dailus eu recebi esse rímel da linha Coisas de quem ama que promete dar cílios gigantes a quem usa. A ideia da linha é como diz o nome: trazer satisfação as pessoas que usam, com a ideia de ser "coisas de quem ama".

 O QUE É


A MÁSCARA PARA CÍLIOS COISAS DE QUEM AMA tem o poder de deixar os CÍLIOS GIGANTES proporcionando alongamento e volume máximo. Resistente à água é fácil de remover, seu pincel em espiral se encaixa em toda a extensão dos cílios, permitindo uma escovação eficaz. Produto enriquecido com a tecnologia Ultra Black.

O QUE EU ACHEI

A máscara tem uma espessura bem líquida e não possui cheiro forte, ela também é de fácil aplicação e suas cerdas são fáceis de passar. Ela aguenta bastante o suor e não sai, realmente é a prova d'água e é necessário usar alguma outra coisa para remover (eu uso água micelar), mas não é impossível não ela no geral sai bastante bem. Ela também deu um aspecto natural ao meu olho e não deixou os cílios duros eu consigo passar a mão e ele me obedece sem ficar duro demais.

 RESULTADO


Em mim a máscara fez um efeito bom, mas não excelente. Você pode ver que ela realmente alonga, mas não senti que ela dá um volume bom. Ela também não deixa os meus cílios separados, o que particularmente eu gosto e não gosto. É aquilo se ficasse mais separado deixaria um efeito mais de boneca que eu gosto mais, mas até aí é opinião pessoal. Mas no geral confesso que eu esperava um pouco mais.
Mas e vocês, o que acharam do resultado dessa máscara? Já usaram?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ainda não conhecia essa mascara, ela me parece boa, mas acho que poderia ter um resultado melhor.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu gostei do efeito, acho que deu uma super diferença!! Acho a embalagem dessa máscara linda demais, mas ainda não usei.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que dá uma super diferença, mas acho que é porque eu esperava mais rs

      Excluir
  3. Realmente, poderia ter dado um pouco mais de volume, mas mesmo assim achei o efeito bonito!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou bonito! Seus cílios ficaram longos e até naturais ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse produto e achei que alongou só não deu volume, eu com certeza usaria pq os meus são aquele tipo de cílio bem pequenos q mal começou já terminou
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a resenha! Eu adoro produtos da Dailus, na última Beauty Fair eu ganhei um batom três lápis para a boca.. Mas esse rímel também é incrível hein, cumpriu com o que prometeu.. Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua sinceridade sobre o produto.
    Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts