5 destinos internacionais que quero conhecer

17 junho

Eu ando pensando bastante em lugares no exterior que quero conhecer, acredito que esteja sendo influenciada por séries já que cada um que assisto é em um lugar. Na verdade, apesar de falar três línguas além do português nunca tinha parado pra pensar em sair do Brasil até esse ano.

Mas não quero apenas morar porque aí seria apenas um lugar né? Quero explorar o mundo! Por isso separei 5 destinos que pretendo muito conhecer, afinal sonhar nunca é demais rs




Giethoorn


É um pequeno vilarejo na província de Overijssel na Holanda. Suas ruas não são de asfalto, para você se locomover pela cidade é necessário andar de barco, como nas imagens acima. Uma das coisas que me fez querer ir é que aparente ser super calma e também os rios são limpos, diferentes de outras cidades que possuem a mesma arquitetura e design.




Ushuaia


Essa é uma cidade argentina e a capital da província Terra do Fogo, muitos a chama de "fim do mundo". Lá existem paisagens lindas com muita história à ser contada e exatamente por isso que desejo tanto conhecer o local. Fico aqui pensando nas fotos a serem tiradas já.


Califórnia


Sim eu sou clichê mesmo! Morro de vontade em conhecer a Califórnia desde que eu assistia Zoey 101 (saudades inclusive) e vou adicionar nesse mesmo destino São Francisco por conta de Full House. Mas falando sério, meu sonho é tirar várias fotos no pier Santa Mônica sem medo de ser feliz.

Nova Zelândia


Desde que a digníssima Karen Bachini foi pra lá minha vida tem girado em torno de pensar em maneiras de conhecer, já cogitei até mesmo procurar como morar lá . Acontece que eu achei muito parado para minha rotina aqui em São Paulo, mas nada que uma visita talvez me ajudasse a esclarecer não? Espero conhecer o local em breve.


Paris


O último tinha que ser clichê né? Algumas pessoas que começaram a me seguir agora talvez não saibam mas eu falo francês! Sim, fiz o curso completo e até hoje eu tento treinar ao máximo. Morro de vontade de conhecer Paris e seus bairros assim como qualquer outra cidade da França. Me levem galera, até o idioma local eu já sei falar.

E vocês qual destino internacional tem vontade de conhecer?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá, Carla.
    Eu também tenho vontade de conhecer muitos lugares, o que mais tenho vontade é o Egito, sempre fui fascinada por mitologia egípcia. Mas morar eu prefiro aqui mesmo hehe. Fiquei com bastante vontade de conhecer Giethoorn também, deve ser lindo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha,
    Ai que chique que vc fala francês. É um idioma que acho super charmoso. O primeiro lugar que quero conhecer é a Itália e desbravar várias cidades por lá. Depois outros países da Europa e tenho essa vontade de conhecer a Califórnia.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, mas também é bem difícil de aprender rs Itália é maravilhosa, morro de vontade também! Foi influenciada por programas de TV também? rs

      Excluir
  3. Que lugares lindos, acredita que hoje mesmo estava pesquisando Ushuaia na internet rs. Sou louca para conhecer a Califórnia e Paris. Esse ano arranjei um amigo francês aqui em Brasília e quando el voltou pra casa ficou dizendo o quanto eu preciso conhecer o país dele haha
    A Holanda parece ser um país incrível também
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Que coincidência! Ai que máximo você ter conhecido alguém de lá!
      Sim, morro de vontade de conhecer a Holanda!

      Excluir
  4. Que lugares maravilhosos, não conhecia alguns.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla! Nem vou listar meus lugares de sonho senao esse comentario vai ser uma enciclopedia kkkkkkkk sempre viajo muito mas parece que sempre tem mais lugares incriveis a descobrir! Que sooooonho que vc fala frances! ♡ Dessa sua listinha pra mim fica faltando o vilarejo na Holanda (sempre que vou fico em Delft que tbm e linda de viver!) E nunca fui a Nova Zelandia. Os outros (Paris, Ushuaia e California) ja fui e suuuuuper recomendo. De passos firmes em direcao aos seus sonhos! E daqui a pouco vc estara aqui no blog contando dessas viagens maravilhosas! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Eu tenho vários só separei os 5 mais né rs Sério que já foi? QUE MÁXIMO!!!! Pode deixar que vou continuar seguindo firme e muito obrigada pelo comentário ele me deu forças ♥

      Excluir

Popular Posts