5 dicas para melhorar suas fotos de look

20 junho

Sabe quando você está com um look incrível fica horrível e você se pergunta como faz pra ajeitar eu te digo: Você tem que se auto conhecer. Eu não acredito que exista um lado específico que seja regra, na verdade eu acho que devemos conhecer os mais diferentes ângulos e como isso pode te ajustar ao seu corpo.

As fotos apenas evidenciam aquilo que está ali e também sinto lhe dizer mas câmera realmente engorda, logo é comum se sentir um pouco estranha ao olhar certa fotos mas tudo isso pode facilmente ser ajustado ao ajustar corretamente sua câmera ou celular. Então vamos às dicas:


1) Descubra a altura ideal da câmera

Tenho uma amiga que é super alta e ela quando vai tirar foto minha eu tenho que a convencer que ela está com a câmera no alto e que precisa ser mais baixa, então quando for tirar foto própria ou pedir pra alguém sempre estude como faz com que você pareça ou o que você é ou melhorar algo. No meu caso as fotos são tirada retas para baixo porque se não eu fico extremamente baixa.


2) Fuja da tradicional pose

Sério, pose parada com mão na cintura é clichê, se você gosta de inovar procure uma posição diferente, talvez de lado ou mais descontraída para se tornar única e destacar sua peça de roupa.

3) Escolha fundos bonitos

De nada adianta você estar toda bonita e ir tirar foto em um grama mal cuidada, as fotos devem ser pensadas em como elas irão ficar no resultado. Se você é iniciante sugiro tirar foto em paredes, pode ser lisa ou com desenhos (desde que não sobressaia os detalhes de look).

4) Aprenda o que fazer com as pernas

Se você quer se inspirar numa foto onde a pessoa está com uma pose x mas sua perna não ficou legal, calma é só você respirar e mudar. Pra quem está na começo vale dobrar um pouco o joelho e deixar o pé para trás ou dobrar pra frente, sempre de forma que fique o mais natural possível.


5) Invista em olhares diferentes

Uma coisa que também é difícil é sorrir demais ou séria demais, teve uma época aqui para o blog que eu sempre era séria e isso fazia com que as pessoas acabassem correndo de mim, então comecei a ser eu mesma e olha: Muito melhor.

Ah, e antes que alguém pergunte sou eu em todas as fotos, mas eu gosto de mudar o cabelo rs
E então, gostaram das dicas?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu confesso que não tiro muitas fotos de looks porque acho que ainda não aprendi muito estas coisas :( Tenho de investir mais nas fotos! Amei as dicas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei as dicas, você arrasa nas fotos!!! Queria ter visto esse post antes, sábado fui fazer umas fotos e fiquei meio travada sem saber o que fazer. kkk com certeza vou levar essas dicas pra vida. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, baixa o Pinterest e pega umas inspirações de lá, isso ajuda muito também :3

      Excluir
  3. menina, eu to precisando de um fotografo a tira colo viu, as vezes to com uma roupa bacana num lugar bonito e nunca tem ninguem pra me fotografar :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

  4. Oii
    ameei as dicas, realmente angulo é tudo

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, não sou de postar muito look mais fiz e tem um novinho lá no blog
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Tuas fotos são liindas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. OI CAH

    eu não sabia desse negócio da altura :O se eu faço é super orgânico, agora vou parar pra observar.
    Já li um livro sobre direção de modelos fotográficas e as linhas da mao e da perna realmente super mudam o direcionamento do olhar e como a foto é observada.

    Preciso dizer que babei nas fotos de cabelão?

    UM BEIJO
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observa, e muito difícil tirar foto de alguém com uma diferença de altura muito grande d você HAHHA Ai me passa o nome desse livro? Quero!

      Ai você sente mais falta que eu kkk To quase cortando de novo!

      Excluir
  8. Amei as dicas, eu nunca sei o que fazer com as pernas também . Essa dica da pose é legal, blogueira costuma ser tudo igual hahaha
    Adorei o post! E adorei suas fotos <3
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas e que funcionam mesmo!! Eu sou nova com fotos de look, comecei fazer há menos de dois meses e estou amando!! Com o tempo a gente vai percebendo o que da mais certo pra nós e começamos acertar mais. Só não consigo fazer foto séria, pois da impressão que estou brava rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu antes ficava super séria aí estou mudando porque né HAHAHAH Mas é muito bom quando percebemos o que fica legal pra gente ♥

      Excluir
  10. Adorei as dicas. Assim qualquer pessoa pode ficar fotogênica.
    Bom restante de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts