Resenha: Shampoo e máscara de Andiroba da Maxiline

18 agosto

O cabelo é a moldura do rosto e não há dúvidas sobre isso, então obviamente ele merece todos os cuidados especiais. Na última CNB recebi esses dois produtos da Maxiline para testar, que são da linha de Andiroba delas.

Pra quem não sabe andiroba é um ativo natural que quando não usado em produtos de cabelo tem ação antiflamatória, antirreumático, cicatrizante, antitérmico, bactericida, inseticida e repelente.

O QUE SÃO O SHAMPOO E A MÁSCARA CAPILAR DE ANDIROBA

Andiroba O melhor tratamento para os cabelos vem da força da natureza, diretamente da floresta Amazônica. Os ativos da linha agem de forma intensa, criando um filme que protege a fibra capilar e impede a perda de água, promovendo emoliência e hidratação profunda.

Indicação: cabelos secos, ressecados e danificados.

Ativos: Óleo de Andiroba

O QUE EU ACHEI DO SHAMPOO

O shampoo é em um tom perolado, ele tem um cheiro bem leve nada exagerado. Ao passar ele faz muita espuma, mas não senti que com uma só ele já dava a sensação de alívio, achei que apenas passando duas vezes ficava realmente sai tudo. Não senti dificuldade em retirar do meu cabelo, ele sai facilmente.
 O QUE ACHEI DA MÁSCARA
A máscara possui uma consistência leve e é fácil de aplicar, não sei se o aplicador do tamanho full size é igual à esse mas se for conforme o tempo vai passando vai ficando cada vez mais difícil de retirá-la da embalagem. O cheiro dela também é bem fraquinho, mas fica no cabelo. Ah, e pelo que entendi ela é pra ser usada como condicionador viu?

RESULTADO
Ele deixou meu cabelo com muito brilho, porém acho que meu cabelo não precisava de uma hidratação potente. Usei ele por 5x e olha: não senti nada. Senti aumento de frizz e também um ressacamento nas pontas, certeza porque a andiroba é muito potente e eu não precisava.

Não estou falando que é ruim, longe disso. Só que no meu cabelo no momento não teve efeito.

E vocês, já usaram?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiiiiii...
    Eu nunca testei produtos dessa marca mais vejo muitos elogios....gostei do resultado no seu cabelo, ele parece estar super hidratado e realmente está brilhoso.

    Seguindo.

    Beijos!!!
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Popular Posts