Biomarine inaugura loja física em Santo André

28 outubro

Na última quinta, dia 26 de outubro, inaugurou em Santo André-SP mais um estabelecimento físico da Biomarine. A marca está no mercado há alguns anos e possui produção nacional, é focada em dermocosméticas que além de deixar a pele mais bonita ajuda também no tratamento da mesma.

A Biomarine é dividida em dois núcleos: O para venda para o público geral e para os profissionais que assim repassam para seus clientes. A Cosmobeauty é a linha onde o público em geral não pode comprar diretamente da distribuidora, alguns por necessitar ser passado em sessões no local e outros por terem de ser usados com recomendação de um profissional.
Detalhes importantes: comida (risos)

Essa linha acima é da CosmoBeauty logo não é vendida para o público em primeiro plano, necessita-se a recomendação de um profissional. Essa linha me interessou pois ela promete reduzir os poros e gente como eu sofro com isso! A Biomarine também tem sua versão que pode ser vendida para o público em geral e ainda contém maquiagens que além de disfarçar os poros ajuda a diminuir sua quantidade.

Essa linha também é da Cosmobeauty, mas há a versão da Biomarine. Essa contém vitamina C em sua fórmula, sendo excelente para a regeneração da pele. O que eu mais gostei da marca é exatamente isso: Tudo que tem na versão que necessita de indicação também tem para o público em geral - obviamente que algo indicado é sempre mais rápido de notar resultado.

Falando em resultado, as demonstrações provaram que apenas com uma aplicação já é possível o resultado e que em 4 semanas provavelmente sua pele receberá uma melhora de 90%.

Outra coisa muito importante de falar é que a linha de maquiagem, como o blur na imagem acima, possuI coloração então é sempre importante testar para descobrir qual seu tom de pele. Acrescentando também, todos os cremes que são para o uso de dia possuem FPS 50 (apenas um pelo que me lembro possui FPS 30).

Entre os lançamentos estava esse conjunto para cílios acima, ele promete ajudar no crescimentos dos mesmos, já que com o passar do tempo as pessoas vão perdendo um pouco dos seus cílios, seja por algum problema ou então por algum histórico. A ideia é que se você unir o rímel que faz efeito ao longo dos fios e o delineador rente à ele seus cílios irão crescer.

O lançamento abaixo é para você que está com um semblante cansado não importa o quanto você descanse. Essa linha promete diminuir a sensação de fadiga na pele e permitir que você melhore sua aparência com o uso contínuo dos produtos.





























Há diversos outros lançamentos que irei mostrar em um vlog no Youtube. Mostrei alguns também no stories (segue @caahwolf) e vou contando para vocês.


E então, conheciam a marca? Eu confesso que não, mas testando ali os produtos pessoalmente posso garantir que eles realmente são bons.

A Dani do Conta mais amiga, me perguntou quais seriam os 5 produtos que eu escolheria caso eu pudesse e sem pensar eu escolhi: O pó compacto, o bastão de corretivo, um produto para olheiras, a espuma demaquilante e blur todos da linha para o público que é a Biomarine. Mas confesso que adicionaria fácil a máscara de remoção de imã (única a possuir essa tecnologia no Brasil) da Cosmobeauty.


E então, o que acharam?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas os produtos parecem super bons!
    Fiquei a fim de conhecer!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, estou usando a máscara relaxante/detox e me sinto maravilhosa!

      Excluir
  2. Eu não conhecia a marca, mas gostei de conferir um pouco.
    Hm comidinhas é importante mesmo rs adorei.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  3. nossa que bacana! confesso que ainda nao conhecia a marca, mas fiquei bem curiosa com tds esses produtos e ainda aqui pertinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Produtos para cuidados faciais sempre gosto de conhecer, ainda mais esse específico para semblante cansado, fadiga seria ótimo pra mim!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha estou o usando e até agora tenho amado! Acho que em 15 dias já consigo fazer uma resenha completinha talvez ♥

      Excluir
  5. que inauguração incrivel, ainda não conheço a marca mas ja vou procurar uma loja pertinho de mim pra testar os produtos

    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a quarta no país, mas você pode encontrar os produtos em farmácias como a drogaria Onofre :3

      Excluir
  6. Olá, Carla.
    Para esse tipo de coisa, nada melhor do que ter a loja física para testar os produtos antes de comprar hehe. Eu não conhecia ainda, mas fiquei interessada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca mais achei os produtos interessantes.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacana hein!!
    Não conhecia a marca, mas já fiquei curiosa


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir

Popular Posts