Resenha: Edição limitada Lightner Diamond - Banho de lua

07 novembro

Pelos de corpo não tem necessariamente ligação com a cor do seu corpo, eu por exemplo sou loira mas meu pelos são bem escuros. No começo do ano fui num evento da Cless e eles mostraram o lançamento deles por tempo limitado, que foi o lightner diamond - Banho de lua.

Como estou sempre precisando de um kit clareador gostei desse, que vem com vários utensílios para ter tudo em apenas uma embalagem.
kit lightner diamond - banho de lua
 O QUE É

Kit Banho De Lua Diamond oferece clareamento rápido, de fácil aplicação e sem o incomodo de pinicar, deixando os pelos do corpo dourados. Sua fórmula composta por micro cristais de pó de diamante, ajuda a minimizar as agressões causadas pelo processo de descoloração, auxiliando na maciez e hidratação dos pelos do corpo. Possui uma exclusiva loção iluminadora com micropartículas brilhantes, com textura leve e de rápida absorção, esse hidratante dá um toque iluminado e sofisticado a sua pele.

Kit Contém:
  • Pó Descolorante Lightner Diamond 20g

  • 1 Lightner Água Oxigenada 30 Volumes 60ml

  • Lightner Parafina Protetora Corporal 15g

  • Lightner Esfoliante Hidratante Corporal 15g

  • 1 Loção Iluminadora Corporal 15ml

  • 1 Vasilha De Plástico
kit lightner diamond - banho de lua
O kit promete abrir até 8 tons, não usei no cabelo e sim nos pelos do braço e garanto que ele realmente abriu bastante. Cada item possui seu próprio tempo de usar que vou falar conforme for passando. Essa é uma resenha detalhada, então vai ficar um pouco longa.
kit lightner banho de lua
 Abaixo estão todos os itens:
itens da edição lightner diamond banho de lua

Como eu falei o kit é de uma edição limitada, não sei se ainda está à venda. Porém, o que vi ainda para vender foi o sachê deles da lightner diamond. Ele é um pó descolorante na cor azul, que rende bastante. Como usei na pele usei água oxigenada para a medida de 1 pra 1. Atrás na embalagem vem todas as especificações certinhas, a única coisa que usei de diferente foi que no kit veio ox 30 e não 10 como é a indicação de uso, então acabei usando-a mesmo assim.
parafina protetora para a pele da cless
Antes de você começar a sua descoloração é recomendável você aplicar essa parafina protetora, possui caviar e algas marinhas na fórmula, que tem essa consistência bem firme e um pouco você já consegue passar em toda a área que você deseja. Você deve aplicá-la com a pele limpa em movimentos suaves e deve ser sempre aplicada antes do clareador e da ox.

Eu o usei antes porque costumo ter uma pele bem sensível a descoloração e simplesmente não aguento muito tempo e acabo retirando antes do efeito desejado. Passando essa camada o incômodo existiu sim, mas de uma forma bem menor além de ter achado que não deixou a pele com aquele aspecto ressecado de sempre sabe?Nem com a vermelhidão que costuma ficar. O clareamento aconteceu apenas nos pelos e com isso não deixou manchado também. Eu só achei que ele fosse proteger mais em relação à coceira de pele sensível que tenho, mas não era o prometido pelo produto então não foi culpa de ninguém, só minha mesmo.
esfoliante de caviar da cless lightner
O esfoliante lightner aromatherapy, possui caviar na sua composição e promete uma renovação energizante. Além do caviar possui também sementes de nozes, óleo de macadâmia e algas marinhas. Ele remove células mortas da pele, proporcionando assim uma pele mais hidratada e macia. Pode ser usado durante ou pós o banho, eu passei durante assim que retirei a água oxigenada e pra mim realmente deixou a pele bem macia.

loção iluminadora lightner cless
E por último e não menos importante temos a loção iluminadora pós clareamento, que contém micropartículas brilhantes. Possui uma textura leve, que pode ser vista acima, e de rápida absorção. Eu passei e essa loção realmente espalhou facilmente, um pouco dá para todo o local onde vai ser usado, então não precisa passar um monte.
 RESULTADO
resultado do aplicação da lightner diamond - banho de lua
Quanto à descoloração no geral: Vi uma reclamação na internet de que o produto não cumpre o que promete, comigo isso não aconteceu. Meus pelos naturalmente são bem escuros, então quando vou clarear sempre acabo sofrendo bastante. Deixei esse pó agir por 7/13min no máximo e ele deixou meus pelos dessa cor super bonita (além de eu estar com a loção iluminadora na foto acima) e abriu bastante. Uma coisa que sempre me acontece é os pelos ficarem um dourado escuro e isso acaba me frustando, já que acho que ele chama mais à atenção, mas esse eu realmente obtive a cor que tanto desejava para meus pelos.

Foi bem difícil mostrar o quão escuro ele era, mas juro que é um tom de preto. Além dos braços passei também na região do busto e na barriga e tive um efeito tão bom quanto.

Não sei se o kit ainda está a venda, no site da Cless ele continua listado, mas caso tenha gostado dá uma procurada na minha lojinha da Ikesaki, quem sabe encontre os produtos nem que sejam vendidos separadamente.

E então o que acharam?

You Might Also Like

11 comentários

  1. O resultado ficou bem bom nega, nunca descolori os pelos mais tenho vontade
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. Que demais, ficou ótimo mesmo, bem clarinho, adorei!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carla, o resultado é nítido. Seus pelos ficaram bem clarinhos e lindinhos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso esses clareadores, gostei de conhecer esse, acho que nunca usei.
    Bacana que tem o esfoliante e aloção, kit completinho :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, Carla.
    Adorei seu blog. Eu faço descoloração desde criança. Sou super branquinha e tenho bastante pelos e eles são bem escuros. A minha pele é muito sensível, assim como a sua.
    Queria deixar uma dica pra quem tem a pele sensível. Com ela, a gnt praticamente não sente pinicar.
    Além de usar a parafina ou outra proteção(eu uso óleo de amêndoas, e funciona muito bem), antes de passar a mistura, vc deixa ela agir durante horas(sim, horas!) no próprio potinho. Ela vai inchar, mais ou menos dobra de volume. E só depois disso vc aplica no corpo. Pode deixá-la umas 3 ou 4 horas descansando. Não perde o efeito. Muito pelo contrário! Ela vai agir melhor, pq, como não vai pinicar, vc vai conseguir ficar com o descolorante mais tempo no corpo, daí chega no tom que vc quer. Sucesso com o blog! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa dica é maravilhosa!! Anotada aqui, muito muito obrigada!

      Excluir

Popular Posts