Resenha: Toalha demaquilante 3 em 1 da Dailus

15 novembro

Toalhas demaquilantes passaram a ser um item indispensável, já que são práticos de guardar e também diminuem o processo longo de uso de vários algodões que costuma existir quando o assunto é a retirada da maquiagem.

Recentemente a Dailus lançou uma nova toalha demaquilante em que promete limpar, hidratar e suavizar a pele.

dailus lenços de maquiagem
O QUE É

Toalhas demaquilantes Dailus tem ação 3 em 1: Limpa, hidrata e suaviza. Possui em sua fórmula vitamina E, Ginseng e extrato de aloe e vera. Se diferencia do restante do mercado por não possuir álcool etílico em sua fórmula. Possui 25 unidades na embalagem.

COMO USAR

Para usar basta abrir o lacre delicadamente e retirar uma das toalhas e fechar o lacre logo em seguida para que não seque as demais que não serão usadas.

 O QUE EU ACHEI

As toalhas possuem uma textura bem leve, quando aplicamos à pele não sentimos que ela incomoda. A única coisa que me incomoda um pouco é a abertura da embalagem, sou a favor de fazer no estilo de lata de lenços umedecidos sabe? Não me faz sentir como se fosse ressacar à cada momento.

Falando agora de aplicação, a passada dela na pele é bem tranquila, mesmo em locais que você necessita dar uma esfregada maior ela não acaba machucando à pele como costumamos ver por aí. Por não possuir álcool acaba por não ressecar a pele e sinto bem a aloe vera que dá uma sensação refrescante à pele.
 RESULTADO

A toalha remove bem a maquiagem, mas não achei que retira com facilidade uma maquiagem mais pesada. Para você retirar bem tem que fazer uma força para esfregar a toalha, o ponto positivo é que achei que ela não machuca a pele.

Outra coisa é que não irrita os olhos, então é possível retirar facilmente. Alguns detalhes como lápis de olho não senti que ela retira bem perto da linha d´água, acredito que ela poderia ser um pouco mais potente. Falo isso porque meu delineador quase nunca sai com facilidade.
 O que eu achei no geral assim é que a maquiagem é bem removida como é possível ver acima (esquerda com maquiagem e direita com ela já retirada). Apesar de não sentir nenhuma irritação percebo que ela deixa minha pele um pouco vermelha, mas dá pra ver que retira bem a base porque é possível ver minhas olheiras na imagem acima.

Para um retirada considerável de maquiagem costumo usar os dois lados do lenço e nunca senti a necessidade de usar mais de um. Porém como falei não sinto que a toalha demaquilante consegue retirar tudo, então acabo a usando apenas para retirar o excesso de maquiagem.

Com o uso constante, o adesivo para fechamento acaba se desgastando e com isso para de fechar completamente. As toalhas não ressecaram, mas o lacre como já disse anteriormente poderia ser de outra maneira.
As toalhas estão no mercado com preço à partir de R$16 e você pode encontrar na minha lojinha na Ikesaki.
E vocês, tem usado o que para remover sua maquiagem?

*Produto recebido gratuitamente pela marca
*A opinião aqui emitida é de total responsabilidade da influencer digital

You Might Also Like

14 comentários

  1. Carla, tenho testado e até agora, gostei bastante das toalhas!
    Também achei que dá uma refrescada na pele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Também estou usando essa toalha, tenho gostado dos resultados!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla! Tudo bem?
    Adoro esse tipo de produto! Mas geralmente gosto de usar depois de um demaquilante, para remover os resíduos que ficaram!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tbm recebi essas toalhinhas na BF, mas confesso que ainda nao testei, gosto de produtos assim mais pra quebrar um galho, e pra levar em viagens, sinto que dificilmente mesmo remove totalmente a make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que bacana saber dessas toalhinhas, elas salvam numa emergência ou na hora da preguiça, mas realmente, não são 100% por isso não uso sempre. Gostei bastante da resenha <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Adoro a praticidade desse produtos, ainda bem que elas não ressecaram
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Dailus, não sabia que eles também tinha toalhas removedoras de maquiagem, achei um preço super justo. Super práticos, adorei :D
    Estou seguindo você!! Beijo.

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts