Resenha: Vino Clean - Souflé Sleeping Mask da Biomarine

22 novembro

Atualmente na correria do cotidiano nosso semblante costuma ficar bem cansado, mesmo que tenhamos dormido corretamente. Recentemente conheci a Biomarine, uma marca brasileira que produz diversos produtos que além de diminuir certos efeitos também ajuda a tratar.

O produto que recebi deles foi a Vino Clean, uma máscara que promete uma aparência radiante e descansada como 8 horas de sono.

máscara detox biomarine
O QUE É

A falta de um maior tempo de descanso, stress, poluição e alguns excessos no dia a dia são fatores que contribuem para alterações precoces na pele. Biomarine Vino Clean Souflé Sleeping Mask é uma máscara facial de uso noturno composto por inúmeros ativos que recuperam a vitalidade cutânea proporcionando a radiância aparência revitalizada como 8 horas de sono.

*Todos os produtos da Biomarine possuem caviar em sua fórmula

máscara detox biomarine
COMO USAR

A máscara já vem com uma espátula para ajudar na hora da aplicação, você deve aplicar durante à noite e remover no dia seguinte pela manhã.

máscara detox biomarine
 O QUE EU ACHEI

A máscara tem uma boa consistência e só de passar um pouco já dura pelo rosto inteiro. Não senti que ela possui cheiro forte, o cheiro é bem suave o que impede que você possa sofrer com rinite com acordar.

Ao passar você sente uma leve refrescada na pele e o creme apesar da consistência densa se espalha facilmente pela pele.

Como dito acima a ideia da máscara é que você possa parecer descansada como em 8h de sono, quando passei nas primeiras vezes pensei em fazer fotos de antes e depois, mas não via nada de diferente fisicamente sabe? Para fazer o teste fiquei alguns dias sem passar e quando passei na hora da retirada percebi uma coisa.

A Vino Clean ajuda meu rosto a ficar relaxado e também dá até mesmo uma sensação de um detox e antioxidante como está na embalagem e alguns dias sem parece que meu rosto acorda mais cansado e a pele não tão hidratada quanto deveria. Então resumindo: Não é um produto que você vai perceber o efeito de um dia para o outro, mas com o uso contínuo você percebe que as propriedades dele ajudam sua pele a se manter hidratada e desintoxicada.

Quanto à hidratação eu senti que minha pele está mais bonita, meu rosto costuma ser bem oleoso e dependendo da máscara me causa espinhas, mas não foi o caso dessa. Acredito que por não ser só hidratação ele ajuda a manter um bom PH do rosto e evita que o óleo em excesso seja formado.
máscara detox biomarine
Os produtos da Biomarine são mais caros, podem ser encontrados nas lojas físicas da marca (em determinadas cidades) e também em alguns sites. A máscara pode ser encontrada à venda por R$109,90,  alguns produtos dessa marca são vendidos na Época Cosméticos. No facebook, eles dizem que caso queira algum produto é pra entrar em contato em:  Central de Atendimento: (11) 4196-1500 ou 0800 880 1500.

E então o que acharam?

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que mascara chique, deve ser maravilhosa mesmo! Já quero
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com essa máscara, Carla! Não tenho conseguido dormir 8h por dia, então acho que me ajudaria bastante. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai admiro quem consegue essas horas de sono HAHAHHA Acho que ajudaria sim :3

      Excluir
  3. nossa, a promessa dessa mascara é mesmo ótima! eu ainda nao conhecia esse produto e com certeza já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer esta máscara, pelo o que disse é fácil de espalhar e não deu espinhas. Muito bom isso. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla.
    Quem bom que o produto funcionou. Tem tantos do tipo que só prometem e não cumprem. Eu uso cremes anti-idade e não sei se dá para misturar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas sobre o produto, se ajuda na oleosidade da pele, gostei :) a minha também é bem oleosa :( fiquei com vontade de experimentar!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla, ainda não experimentei nada da marca, mas gostei bastante da proposta dessa máscara, alguns produtos necessitam mesmo de um uso mais contínuo para ver os resultados. Gostei do fato dela não causar espinhas, pois também tenho a pele oleosa e alguns hidratantes acabam causando espinhas e cravos.

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível quando causa isso né? Mas temos que passar hidratante sempre!

      Excluir
  8. Deve ser mesmo boa, não conhecia...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha! Essa máscara parece ser muito boa, ja vou procurar essa máscara para testar. 💕💕

    ResponderExcluir
  10. Posso passar essa máscara na área dos olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem máscaras específicas para os olhos, mas sempre passei na região das olheiras e gostei do resultado.

      Excluir
  11. Achei interessante a composição do produto e a proposta, baseada na sua resenha resolvi comprar, foi impossível de utilizar o cheiro é como de sabão em pó, coloquei bem longe da área dos olhos é irritou mesmo assim, dinheiro jogado fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena! Não tive esses problemas, acredito que você tenha alguma alergia à um dos componentes :(

      Excluir

Popular Posts