Resenha: Água micelar para peles mistas à oleosas da Nupill

15 dezembro

Ultimamente um dos produtos que se tornou o queridinho de geral é a água micelar! A Nupill está inovando no mercado trazendo a água micelar em duas versões: Para peles normais à secas e também para peles mistas à oleosas.

Minha pele por ser muito oleosa eu optei por usar a versão verde deles - para meu tipo - a para pele normal à seca é na cor roxa.
 O QUE É

É uma água micelar que foi desenvolvida para limpar a pele mista e oleosa. Sua fórmula é composta por micelas, um conjunto de moléculas que removem até as menores partículas de impureza da pele. Agindo como um imã, elas captam oleosidade, maquiagem e outras impurezas como poeira, deixando a pele limpa e sem resíduos, sem agredir a barreira natural de proteção.
 O QUE EU ACHEI

Normalmente esse tipo de produto eu sempre me incomodo por ter que lavar após o uso, não foi o caso desse. A água micelar da Nupill possui um cheio bem fraco de aloe vera, algumas pessoas no dia do evento acharam que era forte achei bem suave. Você passa um pouco no algodão e ele rende bastante.

Ao passar sinto minha pele bem refrescada bem limpa, sinto que essa solução micelar consegue limpar as camadas mais profundas da minha pele.
 RESULTADO

Essa foi a melhor água micelar que usei até hoje! Ela limpa SUPER bem minha pele, para vocês terem uma ideia na imagem abaixo estava com primer, base, corretivo, glitter... Enfim, maquiagem pesadassa mesmo! E olha como ficou só com a primeira passada! Se eu vou retirar a maquiagem apenas com ela, chego à usar cerca de 6 ou 7 algodões frente e verso para conseguir retirar tudo! Por ela ter essas partículas que retiram a maquiagem mais intensamente sinto que ela limpa tão profundamente que acaba demorando pra retirar tudo.

Eu por exemplo estou preferindo tirar com outra coisa e passar ela para limpar a pele profundamente e retirar tudo em excesso que tem de maquiagem até o momento.
A água Micelar da Nupill sai em torno de R$23,90 e você pode encontrar na minha lojinha da ikesaki. 

E então, o que vocês acharam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, Carla! Eu tenho a pele oleosa e tu acredita que até hoje nunca usei água micelar, na verdade até a pouco tempo nem sabia para o que servia. Mas gostei da demonstração da sua limpeza, ela parece ser muito boa. Fiquei louca para testar, até porque atualmente estou meio descuidada com a limpeza da minha pele e tenho que me dedicar mais a esses cuidados. Adorei o post!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar essa água micelar! Ela é incrível e não precisa ser necessariamente pra maquiagem né? Super te indico!

      Excluir
  2. Gosto dos produtos da Nuppil, já usei um creme anti celulite muito bom deles, agora estou testando o sabonete facial líquido. Ainda não vi essa água Movelar, boa dica!

    href="http://www.ziperchique.com.br">Zíper Chique

    ResponderExcluir
  3. Carla, parece limpar bem mesmo. Fiquei morrendo de vontade de experimentá-la agora! Ainda mais que minha pele também é oleosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Popular Posts