Resenha: Batom matte duo (líquido e em bala) cor HB-8606M 270 da Ruby Rose

08 dezembro

Esse ano na Beauty Fair eu tive a chance de finalmente conhecer a Ruby Rose, marca baratinha e queridinha das blogueiras famosas e não famosas! Entre diversos lançamentos recebemos os batons duplos, isto é de um lado são líquidos e do outra são em bala. Bem diferente né?

Acredito que a proposta deles por ser tão diferente realmente chama atenção, afinal não precisamos pensar em escolher numa viagem se levamos batom em bala ou líquido não é verdade? Hoje vou resenhar pra vocês a cor HB-8606M 070.
resenha batom matte duo
 O QUE É

Batom Matte Duo HB8606 Cor 270 Nude Terracota foi feito para você que quer ser glamurosa e estilosa. A embalagem do Conheça o Batom Matte Duo HB8606 Cor 270 Nude Terracota é modera é fácil de carregar! Tem um cheiro agradável, seu tom matte veio para ficar!
 O QUE EU ACHEI

O batom duo da Ruby Rose, apesar de ser 2 em 1 não é pesado. O cheiro realmente é bem gostoso, vamos falar de ambas as partes para não ficar confuso:

Batom líquido: De fácil aplicação, seca rapidamente e não deixa os lábios com aspecto duro e fica confortável. Achei que ia ser mais pesado para passar, mas acabou sendo bem tranquilo.

Batom em bala: Ele assim como o líquido é fácil de aplicar, mas não achei que ele cobre tanto quanto o outro, acredito que é por não passar batom nesse formato há um tempo.

Swatche de cima para baixo: Batom em bala e embaixo o líquido

Detalhes da embalagem: O nome fica embaixo mas também há na lateral
 Resultado
Foi um batom que gostei bastante, ambos tem duração de cerca de 3 à 4 horas e sai caso você beba ou coma algo. O batom está baratinho, sai por R$11,90 e você pode comprar na minha lojinha da Ikesaki.

E então, o que acharam?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o tom dessa cor e combinou muito com a sua pele.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla.
    Gostei bastante. Tanto da cor, como do preço e de ser dois em um. Não conhecia essa marca ainda, mas vou conferir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim, provavelmente pra você que curte cores claras eles tem outras opções :3

      Excluir
  3. Eu achei super linda a cor! E AMEI essa funcionalidade de batom líquido e em bala, dá pra escolher a textura que quiser! Isso é muito útil! Adorei!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir

Popular Posts