Coaching em saúde estética põe fim à gordura

18 dezembro

Coaching em saúde estética põe fim à gordura

Projeto Liposhock 30 dias une profissionais de nutrição, estética e educação física para auxiliar na perda de medidas e vencer barreiras criadas pela autossabotagem


O ano está quase virando e a promessa de muitas pessoas é mudar os hábitos para garantir um corpo mais bonito e saudável em 2018. Mas esse desejo acaba se tornando uma repetição dos anos anteriores. O que acontece para não cumprirmos esses objetivos, principalmente quando se fala em estética corporal?


De acordo com Diego Ragonezi, coaching em saúde estética e diretor da equipe multidisciplinar do sistema Liposhock - que promove a redução de medidas por meio de choque térmico causado pelas técnicas de ciclotermia mais cosmiatria complementar - a motivação é um dos maiores aliados para o sucesso de um projeto estético, principalmente quando se fala de emagrecimento.

É preciso força de vontade para deixar o chocolate e o pãozinho de lado, além de muita disposição para encarar a malhação. “Fórmula mágica não existe, isso já é senso comum. Para um corpo saudável, é necessário a junção de dieta e atividade física, aliados a tratamentos estéticos para otimizar os resultados contra gordurinhas insistentes, flacidez e celulite”, afirma.

Diante dessa necessidade de incentivar homens e mulheres na luta por um corpo mais saudável e evitar a autossabotagem, Ragonezi criou o projeto Liposhock 30 dias, que une o trabalho de coaching, nutrição, educação física e estética.

“O maior desafio em estética é conseguir resultados, e eles nem sempre dependem apenas do profissional. A maioria do insucesso que acontece durante os tratamentos estéticos é pela falta de comprometimento do paciente com o tratamento. Por isso, criamos este projeto para caminhar juntos com os pacientes, motiva-los e até mesmo ajudar na fiscalização de mudança de hábitos”.

Afinal, quem nunca, durante uma dieta, já praticou a ação do “só hoje”; “só um pedacinho” ou, então, depois de um dia longo de trabalho, já furou a academia?

Isso é comum, só não pode virar uma rotina. “Quando trabalhamos com as técnicas de coaching, conseguimos mudar essa mentalidade. Quando a pessoa muda os seus hábitos e passa agir de forma diferente, consequentemente, transforma os resultados”.

Durante o tratamento, o acompanhamento com o coaching é sugerido entre quatro a 10 sessões, mas pode ser ampliado de acordo com a necessidade de cada paciente.

“Os atendimentos são semanais e planejados de acordo com a rotina de cada paciente. Traçamos um objetivo e acompanhamos do início ao fim, incentivando e acelerando os resultados através da autoconscientização de que é preciso sair da zona de conforto para alcançar resultados”.

O sistema de tratamento Liposhock conta com mais de duas mil clínicas credenciadas no país. Apenas o projeto 30 dias atende cerca de 10 mil pessoas por mês. Mais informações podem ser adquiridas na Fanpage Liposhock.

You Might Also Like

15 comentários

  1. por acaso não tenho qualquer tipo de experiência com serviços deste tipo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Bem legal para se informar ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto deve ser bem bacana; Fiquei curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que interessante,confesso que eu não conhecia.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla.
    Não acredito muito nessas coisas não hehe. Engordar é uma facilidade, mas emagrecer... E o difícil é manter depois.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não leu muito que tem todo um acompanhamento né e que os médicos mesmo dizem que não é milagroso rs

      Excluir
  6. Que legal,não conhecia esse tipo de serviço, e deve ajudar mesmo, pq a gente tende a se sabotar mesmo né?

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Em estética há uma infinidade de serviços não conhecia esse...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts