Resenha: Carvão ativado da Novex

05 dezembro

Recentemente recebi da Embelleze O Poderoso Carvão Ativado, um produto lançamento da marca que promete remover as impurezas e proteger dos agentes externos, como a poluição por exemplo.

Foi um produto que me decepcionou em um ponto: Imaginei que quando recebesse ele ia ser no aspecto de um carvão mesmo sabe? E antes que alguém fale que seja por conta de ser para todos os tipos de cabelo, vale ressaltar que nenhum cabelo pode ser tingido por aquilo que não tem a função de emitir tinta.

carvão embelleze
O QUE É

Você sabia que os cabelos sofrem muito com os danos causados pela poluição?

Opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação do couro cabeludo, queda... são apenas alguns dos males com os quais sofrem os nossos cabelos. Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações.


Características

IndicaçãoIndicado para todos os tipos de cabelos.
AçãoTrata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados e ajuda a formar uma barreira contra a poluição.
AtivosCarvão Ativado, Fiber Dtox, Keravis e Hidrovance.
BenefíciosCarvão Ativado - contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de adsorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água.

Fiber Dtox - é um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos. 

Keravis - aumenta a força do cabelo virgem e danificado. 
A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

Hidrovance - Ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz & volume, maciez e brilho.
ResultadoVocê pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações.
Modo de uso1 - Lave os cabelos com o Shampoo Vitay de sua preferência e retire em seguida.

2 - Aplique Novex O Poderoso Carvão Ativado enluvando mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

3 - Aplique o Novex O Poderoso Carvão Blindagem Antipoluição e 
finalize como de costume.
ComposiçãoAQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, SORBIC ACID, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HYDROLYZED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL, LACTIC ACID, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT , ALGIN, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM SORBATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CI 77266 (CARBON BLACK).

Tipos de cabelo

Tipos de cabeloCabelo Crespo, Cabelo Descolorido, Cabelo Oleoso, Cabelo Ondulado, Cabelos Cacheados, Cabelos Coloridos, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Platinados, Cabelos Ruivos, Cabelos Secos, Com Luzes, Com Quimica

Hidratação

HidrataçãoCabelos Cacheados, Cabelos com Luzes, Cabelos com Progressiva, Cabelos Lisos, Cabelos Loiros, Cabelos Mistos, Cabelos Oleosos, Cabelos Pretos, Cabelos Quebrados, Cabelos Ressecados, Cabelos Secos, Cabelos Vermelhos

Tratamento capilar

Tratamento capilarBlindagem Capilar, Frizz, Hidratação para Cabelos, Reconstrução Capilar

carvão novex
O QUE EU ACHEI

A máscara tem uma consistência média, não chega a cair se você vira o pote mas não é tão dura. O cheiro dela é bem gostoso e não lembra em nada a carvão. Como falei, eu esperava encontrar um carvão mas não foi o que aconteceu, mas não que tenha sido ruim.

Por a consistência ser mais leve, ele passa facilmente no cabelo. Ao passá-lo também senti que todos os meus fios são facilmente desembaraçados. 

Nas primeiras aplicações não senti nenhuma diferença no meu cabelo, achava que ele ficava normal e não conseguia ver nada. Foi a partir da terceira aplicação que ao passar finalmente senti os ativos da máscara fazendo efeito e com isso senti meu cabelo sendo limpado. Foi então que percebi que a máscara cumpre os efeitos que promete e consegue limpar o cabelo, além de sentir que possui uma hidratação de alta qualidade. Como foi uma semana que estava ficando bastante exposta ao tempo, senti que meu cabelo ficou mais protegido.
carvão novex
RESULTADO

Como falei, demorei um pouco para sentir o efeito da máscara em meus cabelo, mas quando senti simplesmente fiquei apaixonada. Meu cabelo ficou mais solto e também mais protegido, além de ter ficado com um brilho lindo.

carvão novex
O produto pode ser encontrado nas perfumarias pelo país por um preço à partir de R$24,90 e pode ser encontrado na minha lojinha da Ikesaki.

Então, já usaram?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Carla, tudo bem? Eu não sabia desse lance da poluição!! Mas que bom que mesmo demorando pra fazer efeito, o produto dá resultado! Parece bacana!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. A Embelleze tá com uns produtos incríveis, hein? Esse é um dos que quando eu vi o lançamento eu já fui ficando curiosa pra testar. Ainda não tinha visto resenha dele, mas agora que vi a tua fiquei bem mais curiosa, Carla. Adorei o resultado nos teus cabelos, tão com um brilho bem lindo, viu?

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Carla, também achei que poderia ao menos ser pretinha kkkkkkkkk, mas a gente releva. xD
    Seu cabelo ficou lindo, estou doida para experimentar essa máscara!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu também ia imaginar que o creme fosse parecido com carvão, ia ser bem legal se fosse preto hahahah!
    Tem produtos que são assim mesmo, só começam a mostrar resultado depois de algumas aplicações.
    Seu cabelo ficou lindo, um brilho muito bonito mesmo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, mas só ouço falar bem
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carla.
    Não sei se usaria. Esses produtos, mesmo prometendo o contrário, sempre deixam meu cabelo mais oleoso.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho estranho isso, você passa muito produto? Não o retira corretamente? Esse é uma máscara, passa apenas um pouco que é o suficiente. Digo isso porque meu cabelo é mega oleoso e toda resenha que faço aqui deu certo pro meu cabelo.

      Excluir
  7. Sério, estava imaginando uma máscara preta e fedorenta, mas já fiquei mais aliviada ao ler que ela é cheirosa. Hehe
    Não conhecia ainda esse produto, fiquei curiosa para testar, ainda mais se ajuda na hidratação, ainda não consegui recuperar meus fios 100%. Grande beijo, Fran.

    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sério?? Eu só imaginava que fosse preta mesmo HAHAHA
      Testa sim, é bom :3

      Excluir

Popular Posts