Dicas de makes 24 horas e à prova d'água para quem vai pular o Carnaval e quer continuar linda até o fim

06 fevereiro

O pré Carnaval já chegou mas o feriado ainda não, então ainda dá tempo de você adquirir alguns produtos para fazer a diferença para essa festa. A Netfarma me enviou como sugestão uma lista de produtos, que podem ser encontrados no site deles, que duram 24h e são a aposta desse verão.

Carnaval e calor andam de mãos dadas. E a preocupação da mulherada é continuar com aquela make bacana para fazer bonito na folia e nas redes sociais, não é mesmo? Por isso nada mais justo do que não ter que se preocupar com sua maquiagem saindo ou ter que retocá-la ao longo da folia.

kit de maquiagem para carnaval 2018
Um dos itens que mais chama à atenção na hora da foto é justamente o batom não? Então nada como investir em uma que promete durar 24h para aguentar os desejos das foliãs.

Esse delineador estão me indicando faz tempo, ele é simples porém por ter duração 24h sai apenas com removedor de maquiagem e permanece intacto todo o tempo.

E kits também são super válidos né? Nesse vem um brilho labial naquele estilo que a galera tem amado que é vinil, uma máscara de cílios à prova d'água e de brinde ainda vem um batom mate da marca. Se você for analisar bem o preço está saindo super em conta pra quantidade de itens que está vindo.

A máscara de cílios da Maybelline é unanimidade entre todos: uma verdadeira paixão. E o melhor? Seu preço é super em conta. A minha já está acabando, logo amei o preço que está nessa loja virtual.

Um item indispensável para qualquer foliã é o primer para glitter e pigmento que a Vult lançou, afinal queremos brilhar o dia todo não é verdade? O preço dele está super em conta e convenhamos que é ótimo para qualquer época do ano quando usarmos nossas maquiagens.

Outro item indispensável pra quem quer curtir mas também ficar linda em época de Carnaval é a base e nada como uma base que dure o dia todo não é mesmo? Essa é a proposta da base da Revlon.

Lapiseira Retrátil Vult Preto à prova d'água  Por R$ 11,90
E por último e não menos importante um lápis de olho que pode ser multifuncional e servir para dar acabamento em alguma maquiagem artística que você realize não?


Lembrando que todos os itens podem ser encontrados em www.netfarma.com.br, além de não serem apenas pro Carnaval e sim que podem servir de inspirações para uma maquiagem do dia a dia.

E então, gostaram?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Não conhecia esse primer da vult! Fiquei curiosa!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa máscara da Maybelline e para tirar só com água quente no banho e óleo demaquilante, bem potente. Porém, também borra, daí não sai hahaha

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  3. Carla, ta aí um post que é essencial pra mim HAHAHAHA Brinco carnaval os 4 dias e saio super linda, mas na chegada.... só o bagaço HAHAHAHAHA A Colossal é a máscara que eu uso há uns 4 Carnavais e adoro! Como fico muito suada, aí borra um pouco, mas segura um bocado. Gostei das outras indicações também, principalmente do delineador, que é meu maior problema no carnaval xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, você é muito animada! Mas deve ser muito legal e fico feliz de ter ajudado de algum jeito ♥

      Excluir
  4. super boas dicas, com certeza nesse calor e com o carnaval tem usar mt make a prova d'agua pra durar sem derreter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, fiquei com vontade de experimentar essa base líquida da Revlon, parece ser ótima! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Olá Olá|!!! Adorei o blog e as actividades!
    Eu faço arco e flecha e por vezes gostava de ter companhia. Estes jogos em cima são uma boa ideia para passar mais tempo em família, conjuntamente a fazer o que eu mais gosto !!!
    Segui o blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir

Popular Posts