Resenha: Regenerage Face - Balm calmante reparador da Dermage

16 fevereiro

Que a Dermage me conquistou não é novidade, mas  a cada dia tenho tentado usar seus produtos mais intensamente e com isso as resenhas da marca por aqui irão aumentar. Na minha último ida à Dermage do shopping Anália Franco aqui em São Paulo eu adquiri esse Balm calmante reparador - regenerage face.
balm calmante para pele
 O QUE É

Regenerage Face contém em sua fórmula, ativos de ação calmante, reparadora e hidratante, que ajudam a aliviar o desconforto da pele sensibilizada por condições naturais, agentes externos ou tratamentos dermatológicos. Auxilia na redução da vermelhidão causada por estados irritativos. Fórmula sem álcool, sem perfume.

Ativos: Prebiótico, Ácido hialurônico, Alfa-Bisabolol, Alantoína e Calêndula.
hidratante para quem tem rosácea
 COMO USAR

Aplicar duas vezes ao dia sobre a pele limpa e seca ou conforme orientação médica.
creme da dermage para aliviar vermelhidão
 O QUE EU ACHEI

Esse creme ele é bem levinho, a cor dele é um verde bem clarinho e quando você passa se torna transparente. Ele como diz a embalagem não tem cheiro, então não tive nenhum problema em relação à isso com ele. 

A promessa de reparação cutânea é bem cumprida, já que o creme é bem hidratante porém ele não me causou espinhas - tenho a pele bem oleosa. A redução da vermelhidão e alívio da irritação foi o que mais senti, eu não tenho rosácea porém minha pele é bem avermelhada e qualquer produto que eu costumo passar costuma deixá-la bem vermelha. Eu passei durante a noite e no dia seguinte minha pele estava bem lisa e sem as manchas vermelhas que ela costuma ter normalmente. Eu tentei usar o produto duas vezes ao dia como é indicado, porém por ter uma hidratação bem intensa não senti que minha pele absorveu tanto e ela fica um pouco melecada, então estou preferindo usar durante à noite.

Não tenho nenhuma queixa do produto, apenas que ele deixa melecado mas vale ressaltar que não senti aumento de oleosidade nem nada do gênero na minha pele. Sei que é um produto mais indicado para rosácea, mas no meu caso ele serviu muito bem.
creme regenerage face balm calmante reparador dermage
Vale à pena comprar?

Essa é uma pergunta bem relativa, já que por ser um produto pra pele ele é bem específico. No meu caso: pele vermelha + sensível + oleosa ele serviu bem, apesar de não retirar a oleosidade (e nem era o prometido!) ele não despejou óleo loucamente, acredito que por ser na medida certa ele equilibra o PH da minha pele repondo os óleos perdidos durante o dia.

Eu comprei o produto na loja física no shopping Anália Franco em São Paulo, mas os produtos podem facilmente ser encontrados na internet. A embalagem vem com 50g e no site oficial está por R$82,95. (preço consultado em fevereiro/2018).

E então, se interessaram?






You Might Also Like

11 comentários

  1. Achei que seria ótimo pra mi, já que minha pele é seca, mas não é tão sensível. Adorei fato de hidratr bastante, estou precisando de um desses! Amei a resenha, muito bem feita!!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Minha pele do rosto também é oleosa e, como tenho tendência à acne, fico sempre no impasse na hora de comprar alguma coisa. Principalmente hidratantes, é bem difícil achar um que não piore a situação das minhas espinhas :( Até agora me dei bastante bem com produtos com ácido hialurônico, acho que ia ser bom provar esse. Mas dermocosmético é uma coisa tão cara, né? Os precinhos não são nada amigáveis, o investimento tem que vale a pena mesmo.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, eu super te entendo! Tenho sempre mil impasses na hora de comprar por isso! É muito difícil, fiquei bem feliz desse não dar espinhas! Sim, mas acredito que por terem tanta coisa na fórmula eles ajudam mais (minha opinião rs)

      Excluir
  3. Eu gosto muito da marca, devo assumir!
    Este produto em específico eu nunca testei, mas só por ser da Dermage, a vontade de testar só aumenta né?

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Carlinha, ainda quero testar esse produto na minha pele.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, você vai adorar! Ainda mais por ser mais vermelhinha como eu rs

      Excluir
  5. Posso usar ele como hidratante , minha pele está super desidratada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo ele funciona super como hidratante, mas a marca tem alguns mais específicos para isso!

      Excluir

Popular Posts