Resenha: Gel secativo para espinhas da Nupill

06 março

Se existe algo que incomoda qualquer um é quando aparece uma espinha em seu rosto. Comigo elas costumam aparecer no período menstrual ou quando acabo ingerindo uma quantidade grande comida gordurosa e estava sempre em busca de algum produto que me ajudasse a combatê-las.

Ano passado fui no Nupill Experience e desde então tenho usado muitos dos produtos deles, inclusive esse gel secativo de espinhas.
gel secativo de espinhas

O que é:

Gel secativo para espinhas Nupill derma control penetra profundamente na pele, agindo diretamente nos poros criando uma película invisível sobre o local atingido pela espinha. Enriquecido com aloe vera e ácido Salicílico.
nupill espinhas


Modo de usar: 

após limpar e tonificar a pele aplique o gel secativo de 1 a 3 vezes ao dia sobre as áreas com espinhas. Se houver irritação ou descamação da pele, reduza o uso ou aplique em dias alternados.
nupill espinhas gel secante


O que eu achei:

O gel secativo parece verde mas na verdade é transparente, ao aplicar na pele ele seca rapidamente. Sua textura é bem líquida e o gel espalha com facilidade pela pele. 

Utilizei nos dias  que eu estava com uma pele bem cheia de espinhas causada pelo período menstrual e me ajudou demais esse creme, em dois dias as espinhas já haviam sumido. O único adendo que dou, é que no meu caso quando se tratava de espinhas inflamadas, ele não funciona mas até aí ele é um gel secativo não possui nenhum tipo de anti-inflamatório.

O preço sugerido é R$21,50 e você pode encontrar nas mais diversas lojas e supermercados do país.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro a marca, mas esse gel secativo ainda não usei, parece ser ótimo também!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse produto Carla. Nada mais chato do que espinhas que aparecem "do nada", né? De vez em quando acontece comigo. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que é transparente, né? Acredito que para as espinhas mais leves deve funcionar super. Adorei sua resenha. Beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carla.
    Gostei da dica. Quando a gente é adolescente falam que espinha é fase, mas na verdade é uma fase que nunca termina hehe. Eu tenho antes da menstruação também. Se encontrar vou testar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca, mas achei o custo beneficio muito bom.
    Também me surgem muitas espinhas no período menstrual, principalmente na TPM. Vou procurar esse gel secativo para experimentar.
    Beijo Cah! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei conhecer esse gel, eu vira e mexe tenho alguma espinha chata me incomodando, achei esse produto bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Conhecia a marca, porem acho que usei de forma errada. gostei do post.
    boas calorias

    ResponderExcluir

Popular Posts