Dica: Trate a celulite com produto vegano e ativos nanoencapsulados

31 maio

Nano Shower da Extratos da Terra reduz 60% o aspecto casca de laranja em até 30 dias

Há um tempo atrás quando eu fiz o tratamento com laser de CO² a indicação da médica responsável foi utilizar um óleo da Extratos da Terra. Na época, confesso não ter usado porque era muito caro pra minha mim. Com o passar do tempo fui vendo mais e mais amigas utilizando os produtos deles e tenho realmente ficado interessada.
Os produtos veganos tem ganhado cada vez mais e mais espaço no mercado, muitas vezes eles são mais caros do que estamos acostumados, porque muitas vezes não são produzidos em grande escala e/ou tem uma política de trabalho melhor e que paga corretamente seus empregados, e sendo assim aumenta-se o valor daquilo que é consumido.
Essa é uma tecla que eu sempre insisto em bater por aqui: Às vezes o produto é caro, mas a marca é responsável e também com efeitos comprovados que é melhor e mais duradouro, então alguns casos é necessário pagar mais caro. Dito isso, quando recebi esse release não poderia deixar de trazer para vocês.
Produzido à base de nanotecnologia, com 100% de ativos nanoencapsulados e sem adição de água, o Lipofeme Nano Shower, da Extratos da Terra, é um produto vegano que trata a celulite de forma rápida e eficaz. Além desses benefícios, o cosmético realiza quebra de gordura, possui ação antioxidante, hidrata, reduz medidas e esculpe o contorno da silhueta. Sendo assim, é ideal para se preparar para o verão.
Testes realizados com voluntários comprovaram que, em apenas 30 dias, o Nano Shower reduz 60% a celulite e o aspecto casca de laranja. Diferente dos produtos convencionais, o Nano Shower foi desenvolvido para ser utilizado com o corpo úmido após o banho, uma vez que, quando em contato com a água, através de leve movimento de massagem, suas gotas se transformam em creme instantaneamente.
Entre os seus ativos nanoencapsulados, o anticelulítico é composto por óleos que, juntos, garantem resultados surpreendentes. O óleo de Camellia Sinensis contribui na desintoxicação do corpo e no combate aos radicais livres. Já o óleo de Cártamo é um excelente antioxidante e acelera o metabolismo, além de tratar a celulite por atuar na camada intradérmica da pele.
Preço Médio: R$ 159,00
Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.
produto contra a celulite

Uma coisa que também sempre afirmo aqui é que antes de usar qualquer produto, deve-se procurar um médico especialista no assunto e verificar se você pode utilizar do produto.
Eu estou bem curiosa para testar e ver se realmente funciona e vocês?

You Might Also Like

4 comentários

  1. muito bacana conhecer essa marca de produtos veganos,e uma ajuda para amenizar a celulite com certeza é mt bem vinda hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts